Ilmar contou seus planos e projetos após deixar a 17ª edição do "Big Brother Brasil", quando Emilly sagrou-se campeã do reality show, em uma transmissão ao vivo no Facebook do Purepeople, nesta segunda-feira (22). "Quero montar uma camiseteria do Mamão com frases de efeito na casa: "Não mexe comigo que eu não ando só", "Os humilhados serão exaltados", "Pisa ligeiro, pisa Ligeiro, quem não pode com a formiga, não assanha o formigueiro!", "Mamones", que é a marca do Ramones, e dentro todos os meus nomes e apelidos. Quero criar uma logomarca para mim e para o Mamão: Mamão meio cabeludo, com óculos... Queremos fazer camisas cheias de mamãozinhos. Linha de cosméticos a base de mamão. Estou com muitas ideias e buscando parceiros", afirma pai de Igor, com quem foi ao casamento da ex-BBB Elis.
Questionado se pretende mudar de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, para o Rio de Janeiro, ele respondeu: "Eu tenho um projeto político. Sou um militante político no meu estado e eu vou disputar a eleição lá. Vou disputar numa consciência que dá pra se eleger sem comprar voto, sem ter patrocínio da iniciativa privada e andar e conversar com o povo. Óbvio que eu vou precisar de dinheiro, mas eu quero mostrar que da pra fazer a coisa sem certa sem se vender nas eleições. Se eu não me eleger em 2019 eu venho para o Rio", explica o advogado, que pretende fazer ensaio nu com temática indígena.
Sobre Emilly ter ganhado o programa, Ilmar limita-se: "Se ela mereceu ou não não cabe a minha julgar, cabe ao público. Eu não votei nela, votei na Vivian. Pedi para o meu time votar na Vivian. Tomara que ela faça bom aproveito do momento que ela vai viver, que ela possa fazer o bem com isso. Mas que tem alguma coisa errada, tem". Ele ainda diz se a gaúcha foi traíra com Marcos, eliminado após indícios de agressão a estudante. "A Emilly foi traíra com todo mundo. Ela não tinha lealdade a ninguém. Quando pedi para me colocar no paredão era justamente para testar a lealdade do trio. Naquele mês eu fui líder três vezes e eu evitei que dois de nós dos três fosse para o paredão", avalia ele, destacando também que o médico foi sua maior decepção na atração e que não retomou amizade com ele: "Ele usou meu filho para tentar me atingir. Não voltei ser amigo dele nem aqui nem na China".
(Por Patrícia Dias)