O ex-BBB Ilmar não esqueceu as brigas que aconteceram com Marcos Härter dentro do "BBB17 ". Em entrevista ao "Metropoles", ele contou que não pretende reatar a amizade com o cirurgião plástico, que revelou que foi Emilly quem pediu sua expulsão do reality show. O advogado ainda declarou que a gêmea de Mayla não merecia vencer o programa.
Dentro da casa do "BBB17", Ilmar e Marcos protagonizaram uma briga após o cirurgião afirmar que a polícia teria ido ao reality falar com o advogado por ele estar devendo pensão ao filho. Após a saída do confinamento, ele não pensa em ser amigo do médico. "Mas o tempo é senhor da razão e vai mostrar como se deu tudo", afirmou ele, que já declarou não querer proximidade com o médico durante festa no Rio. Diferentemente dele, o ex-BBB Rômulo se manifestou em relação à carta do cirurgião, dizendo que acha que "é uma farsa".
Na entrevista, Ilmar se mostrou contrário ao apoio dos brasileiros à Emilly, que foi chamada de Judas após a divulgação da carta de Marcos Härter. "A vitória dela demonstra que a sociedade precisa pensar melhor em quem quer como ídolo. Como uma pessoa dessa pode ser exemplo para alguém? Não dá para comparar o que ela significou no programa com a Vivian, por exemplo", declarou ele, lembrando a manauara, que não descarta fazer um ensaio sensual.
Ilmar já faz planos para sua carreira, e não será na TV, onde os ex-BBBs costumam investir: "Sairei candidato. Ainda não sei para qual cargo, vai depender de onde o PT precisar de mim. Claro que saio pelo partido, fico no PT nem que eu seja o último a apagar a luz". Quem também falou sobre planos foi Ieda, em entrevista ao "Gshow". A aposentada contou que pensa em fazer um ensaio sensual: "Eu toparia. A minha assessora (a filha Tanara) disse que sim", brincou ela. "Os filhos liberaram. Não teria problema nenhum", completou a gaúcha.
Em entrevista ao jornal "Extra", Emilly não descartou retomar o namoro com Marcos Härter. "O futuro a Deus pertence", declarou ela, mas adiantou que não deseja se envolver com alguém no momento. "Meu coração está tranquilo". Ela ainda contou que tomou uma bronca do pai pelas noites quentes sob o edredom: "Meu pai me deu uma bronca. Disse que eu não precisava me expor daquele jeito. Mas entendeu que eu estava namorando, e sexo é uma coisa normal entre namorados".