Arthur Urach vai seguir os passos da mãe, Andressa Urach, e abrir um perfil na plataforma Privacy, conhecida pela venda de conteúdo adulto. O rapaz, que já grava os vídeos pornográficos da genitora, anunciou a novidade durante entrevista para a rádio Metropolitana FM nesta segunda-feira (12).
Andressa confirma que incentivou o filho a abrir sua conta na plataforma. "Eu falei pra ele que tem que ganhar dinheiro, lógico. Tem que fazer ele ganhar dinheiro", disse a atriz pornô. Arthur brincou que não queria mais ganhar apenas uma porcentagem do faturamento da mãe. "Cansei de ganhar só 10%", comentou o jovem de 19 anos.
Arthur, no entanto, descartou a possibilidade de ser gravado pela mãe. "Acho que seria mais eu gravando mesmo. Ela fazia isso quando eu não tava. Quando ela quer sair com os boys dela, ela grava sozinha", revelou o rapaz. "Vou dar ideia, lógico, com certeza, vou orientar. Mas ele não vai deixar a mãe gravar. Ele é todo tímido", completou Urach.
Se terá parcerias ou nudez frontal, Arthur fez mistério: "Vai ter que assinar pra ver". A modelo acredita que o primogênito vai repetir seu sucesso com o conteúdo adulto. "Se a mãe ganhou R$ 1,5 milhão em 40 dias, imagina o filho", declarou a famosa, que convidou publicamente Kid Bengala para um vídeo pornô.
Na mesma entrevista, Arthur garante que nunca se incomodou com as críticas pelo envolvimento com o conteúdo adulto da mãe. "Desde sempre, minha mãe esteve na mídia. Então, desde sempre, eu respirei o pessoal me criticando. Estando na igreja, fazendo o bem, cuidando das pessoas, ela é criticada. Agora, que ela não tá roubando nem fazendo nada pra ninguém, só tá ganhando o dinheiro dela, criticam do mesmo jeito. Fazendo coisa boa ou não, vão criticar. Pra mim, nunca me afetou esse tipo de crítica porque não faz diferença. Não são eles que pagam minhas contas", rebateu.