Antônio, do "Big Brother Brasil 17", usou seu perfil no Instagram, nesta terça-feira (18), para negar que esteja vivendo romance com Mayara Motti, com quem engatou affair no reality show. É que o gêmeo teria ficado com a advogada após a festa do ex-participante Luiz Felipe, que reencontrou também outros colegas do programa em seu aniversário de 29 anos. "Somos amigos", esclareceu o capixaba ao publicar uma foto abraçado à mineira. O gêmeo de Manoel terminou o romance com a vencedora do "Gran Hermano 2017", Alyson, após encontrá-la na Espanha. Os dois se envolveram durante a versão espanhola do programa, mas a relação não durou muito tempo após rumores de traição, de acordo com a imprensa internacional.
Há poucos dias, Roberta também afastou rumores de affair com Ronan, do "BBB16". Segundo foi noticiado por um jornal carioca, a youtuber não quer tornar a união pública e mantém a relação discreta. Porém, ao Purepeople ela afirmou estar solteira: "Nos encontramos, jantamos, conversamos, nos divertimos e só. Não teve mais nada. Eu estou solteira. Não estou namorando ninguém".
Três meses após ganhar a atração, Emilly contou que não fala com nenhum dos ex-participantes da 17ª edição. "Ninguém ali era realmente próximo", afirmou ela, que não tem contato com Marcos Härter, com quem se relacionou dentro da casa, e declarou que perdoou o médico da agressão sofrida no jogo. O cirurgião foi indiciado por lesão corporal na Lei Maria da Penha, em abril. O caso, no entanto, permanece na Justiça: "Legalmente não sei muitos detalhes, mas para mim o caso acabou, ficou lá atrás. Eu o perdoei de coração. Na verdade, todos estão perdoados. Não guardo mágoas de ninguém".
Focada na carreira de atriz, Emilly já realizou três testes na Globo. "Sempre quis, me via nos palcos e na televisão. Nunca fiz um curso por não ter condições financeiras e também por falta de conhecimento. Quando me inscrevi a primeira vez para o 'BBB', há dois anos, a intenção era esta: vir para o Rio, ganhar o programa e poder realizar meu sonho. Estou conseguindo", destacou a jovem de 20 anos, que segue fazendo aulas com uma coach. "Fiz os testes e fui bastante elogiada pelos diretores."
(Por Patrícia Dias)