Após deixar o "Big Brother Brasil 17", Ilmar voltou a se dedicar a causa indígena, pela qual já lutava antes do confinamento. E, nesta sexta-feira (12), o advogado - que estaria vivendo um romance com uma produtora da Globo - contou que planeja usar a fama conseguida a pós o reality show vencido pela gaúcha Emilly para dar visibilidade ao tema. "Vou fazer um ensaio com temática indígena, com pintura corporal e adereços, em duas aldeias do Mato Grosso do Sul: uma é a Limão verde, onde estive há pouco tempo, e a outra fica numa área de retomada. Ainda estamos conversando para saber se teremos a liberação", explicou o sul-matogrossense em entrevista ao jornal "Extra".
O pai de Igor, por quem foi acompanhado no casamento da ex-BBB Elis, disse que a proposta surgiu após pedidos de fãs. "Isso nunca foi um objetivo, mas a circunstância está levando para isso. Eu não tenho problema com o nu, nunca tive. Somos seres humanos, temos sexo, e há beleza nisso. Ainda mais sendo um nu artístico, que será feito na aldeia, no pôr do sol. Estou muito empolgado!", contou o ex-BBB, que ainda não reencontrou Marcos após deixar a casa mais vigiada do Brasil, afirmando que o responsável pelos cliques será o fotógrafo André Patroni: "Fizemos uma parceria com André, que tem um conceito muito legal. Eu serei o segundo homem fotografado por ele".
Ilmar contou também como planeja arrecadar o valor de R$10 mil, necessário para o projeto: cada fã irá contribuir com o valor que deseja e, com isso, terá direito a recompensas. "A ideia é fazer uma relação do presente ao valor contribuído pela pessoa. As fotos, de uma maneira geral, serão disponibilizadas a todos. Mas estamos estudando a possibilidade de mandar fotos autografadas, DVD do making of, entre outras coisas, por exemplo. Faremos a divulgação nas minhas redes sociais assim que a pré-produção terminar, mas vamos começar a produção logo, antes de encerrar o crowdfunding", indicou o advogado, que torce pelo sucesso de Emilly e Marcos, juntos ou separados.
(Por Marilise Gomes)