Emilly Araújo desconversou sobre seu romance com Jô Amancio, com quem foi fotografada abraçada ao lado de Neymar em um show no início do mês. Em entrevista ao "UOL", a gaúcha, que negou interesse no craque do Barcelona, despistou o affair e afirmou estar dedicada a carreira de atriz. "Meu estado civil hoje é descobrindo, em processamento. Sou do tipo que namora e já quer casar logo e por isso, para ser bem estou numa fase de não querer nada tão sério. Estou focada no trabalho e nos estudos", disse ela, flagrada deixando show de mãos dadas com o empresário.
A gêmea de Mayla, que declarou perdão a agressão do ex-namorado Marcos Härter, no "BBB17", falou um pouco sobre a sua dedicação a carreira artística. "Sempre quis, me via nos palcos e na televisão. Nunca fiz um curso por não ter condições financeiras e também por falta de conhecimento. Quando me inscrevi a primeira vez para o 'BBB', há dois anos, a intenção era esta: vir para o Rio, ganhar o programa e poder realizar meu sonho. Estou conseguindo", contou ela, no momento de fora do novo projeto de "Os Trapalhões".
Nessa luta para ser uma atriz famosa, a jovem contratou um staff, um coach particular, fonoaudióloga e participou da oficina de atores da Globo, onde já foi testada três vezes. "Fiz os testes e fui bastante elogiada pelos diretores. Na hora de atuar, posso pecar na parte técnica porque nunca tive aulas de interpretação, mas a minha atuação é intuitiva e isso acabou sendo favorável para mim. Acredito muito que tenho o dom, mas também estou investindo pesado. Quero muito ser atriz. Se me chamarem para uma participação especial, abraço porque todas as oportunidades são bem-vindas, mas quero mesmo é fazer parte da dramaturgia da Globo, entrar no elenco de uma novela. Ano que vem? Não. Neste ano ainda", disse aos risos.
(Por Rahabe Barros)