O programa especial em comemoração aos 40 anos de "Os Trapalhões" tem data de estreia marcada na Globo: em agosto, Bruno Gissoni, Mumuzinho, Gui Santana e Lucas Veloso vão dar vida, respectivamente a Dedeco, Mussa, Zaca e Didico. E, apesar de rumores iniciais de que a ex-BBB Emilly teria sido convidada para uma participação, a informação foi negada pela assessoria de imprensa da emissora. "A Emilly não faz parte do projeto", indicou.
Depois de sua participação no último capítulo da novela "Rock Story" como um presidiário virar um dos assuntos mais comentados nas redes sociais,Luan Santana vai voltar à TV. Ele gravou uma participação especial no programa e compartilhou o registro em suas redes sociais. "Ontem, no especial de 40 anos de Os Trapalhões. Honra, né?! Tá louco", escreveu o sertanejo, cotado ainda para ocupar uma das cadeiras do "The Voice Kids", na legenda de uma foto na qual aparece ao lado de Renato Aragão e Dedé Santana.
Intérprete de Dedeco, personagem que presta uma homenagem a Dedé Santa, Bruno Gissoni mostrou, em suas redes sociais, que o clima nos bastidores era de descontração. No Instagram Stories, compartilhou uma foto cabeludo e com músculos artificiais. "E aí, galera, beleza? Gravação já, já. Acabei de fazer o cabelo, ficou ótimo. Tomei meu Whey Protein e estou indo para o set agora", afirmou, aos risos, o ator, que se considera pai coruja da pequena Madalena.
Além dos quatro atores e dos veteranos Didi e Dedé, que serão os mestres, ensinando aos quatro os truques para viver um autêntico "trapalhão", Nego do Borel e Ernani Moraes integrarão o elenco da atração. Enquanto o funkeiro viverá o icônico personagem Tião Macalé, Moraes defenderá o famoso Sargento Pincel, originalmente vivido por Roberto Guilherme. Quem também fará uma participação especial é Herson Capri, o Gordo de "Rock Story". No canal Viva, o primeiro episódio do programa estreia dia 17 de julho.
(Por Marilise Gomes)