Assim que Neymar confirmou o término do namoro com Bruna Marquezine foram levantados rumores de que Emilly Araújo estaria interessada em conhecer melhor o jogador do Barcelona e que teria ido atrás dele em sua mansão em Mangaratiba. Mas segundo a gaúcha, que perdoou o ex-namorado Marcos Härter por agressão no "BBB17", isso nunca aconteceu. "Fiquei chocada quando li boatos de que estava dando em cima dele. De jeito nenhum", declarou ela, apontada como novo affair de Jota Amâncio, empresário sertanejo e irmão de consideração do atleta.
Em entrevista ao site "UOL", a jovem milionária contou fazer parte do time de famosos que torcem pela reconciliação do casal "Brumar", que colocou um fim na relação de um ano no mês passado. "Eu torço por ele e a Bruna juntos. Shippo o casal mesmo e tenho a certeza que os dois se gostam. Aposto numa reconciliação", desejou ela, que é só elogios a personalidade do pai de Davi Lucca: "Ele é um cara supersimples, de bom coração e humilde".
Morando em uma cobertura duplex, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, a gêmea de Mayla diz que quase não mexeu no prêmio de R$ 1,5 milhão e quem tem pensando muito antes de investir em algo. "Para quem nunca teve nada, é uma fortuna, mas para me manter no Rio ou em São Paulo é pouco. Tenho consciência disso e por isso mesmo trabalho muito. Faço muitas presenças VIPs, inaugurações de lojas, desfiles e quanto mais trabalho, melhor. Sou o alicerce da minha família e quero dar o melhor para eles. Acompanho tudo, analiso tudo para não errar. Tenho os pés no chão e sei exatamente onde vou chegar. Quando eu era mais jovem, não dizia 'se', eu dizia 'quando'. E é isso que me move até hoje", completou.
(Por Rahabe Barros)