Desde deixou o "Big Brother Brasil 17", Emilly se tornou amiga de Beatriz e Laura Bonemer, filhas de William Bonner e Fátima Bernardes, com quem mantém contato até hoje, e também com a cantora Valesca Popozuda. Em conversa com o Purepeople, a cantora - visitada pela gaúcha em sua casa nova - indicou que deu à jovem dicas para a fama. "A gente conversou muito, dei várias dicas para ela, sim. Porque quando você sai de um BBB você fica como?", opina a dona do hit "Viado".
"Dei vários conselhos para ela. Hoje em dia, temos uma amizade, a gente conversa muito pelo Whatsapp. Quando eu começo a ir para casa de alguém, considero amiga sim. É uma menina ótima, incrível", afirma sobre a campeã do "BBB" - atualmente morando em um apartamento alugado no Rio de Janeiro.
Na conversa, a cantora também comparou a experiência de confinamento de Emilly com a sua, no reality "A Fazenda". "Eu participei do 'A Fazenda', mas lá você tinha os bichinhos para cuidar e no BBB é diferente, é uma casa, você não tem muito espaço, tá sempre esbarrando com um ou com outro. E na fazenda, não, tinha ar livre, natureza...", explica a artista.
E, para Valesca, ter saído sem o prêmio do reality show da Record não foi uma frustração. "Não ganhei os dois milhões, mas ganhei muito mais que isso: os meus fãs. Dois milhões acaba se você não souber investir. Agora fã, se você regar eles com amor e carinho, não acaba nunca", destaca.
Nesta segunda-feira (06), a gaúcha publicou uma foto na qual comemorou seu sucesso pós-BBB e dividiu opiniões. "Eu ouço as pessoas que me conhecem há anos me falarem: 'Tu conseguiu, Emilly. Tu conseguiu tudo aquilo que tu falava que ia conseguir lá em 2011! 'Tu conseguiu, guria. Dá pra acreditar?'. Quer saber? Às vezes nem eu acredito. Nem eu acredito que aquela guria lá de Eldorado do Sul está decolando pelo Brasil e pelo mundo", escreveu Emilly, ganhando o apoio de alguns seguidores e críticas de outros.
(Por Marilise Gomes)