Três meses após se consagrar uma jovem milionária, Emilly Araújo viu sua vida mudar para melhor. A gaúcha de Eldorado do Sul, Porto Alegre, ganhou o prêmio máximo de R$ 1,5 milhão do "BBB17" após conquistar não só sua cidade natal, mas grande parte do público brasileiro que a assistia diariamente dentro do confinamento. Nesta segunda-feira (5), a ex-sister, agora morando em um duplex alugado no Rio de Janeiro, usou seu Instagram para fazer uma reflexão dos seus trunfos depois da vitória.
"Eu ouço as pessoas que me conhecem há anos me falarem: 'Tu conseguiu, Emilly. Tu conseguiu tudo aquilo que tu falava que ia conseguir lá em 2011! 'Tu conseguiu, guria. Dá pra acreditar?'. Quer saber? Às vezes nem eu acredito. Nem eu acredito que aquela guria lá de Eldorado do Sul está decolando pelo Brasil e pelo mundo", iniciou a ex-namorada de Marcos Harter, atualmente vivendo um romance com a estudante de Ciências Contábeis Babi Sullivan.
Em seguida, ela continua a publicação citando sua mãe como a responsável por todas as conquistas. "Aquela guria cheia de sonhos que as pessoas davam risada e aconselhavam a 'colocar os pés no chão' está aqui hoje. Graças ao coração, que a razão da minha vida me deixou! Graças à você eu sou mais coração, mãezinha. Vou sempre te exaltar em cada passo meu, por que eu sei que é você ao lado de Deus que está fazendo tudo isso acontecer. Eu te amo além da vida!", continuou ela, explicando que o texto era para falar de seus sonhos, mas o amor por sua mãe transborda até nas palavras. Recentemente, a jovem rebateu críticas dos internautas e pediu para que a deixassem em paz.
Após publicação, os admiradores partiram em defesa de Emilly depois que ela recebeu críticas de internautas que apontaram exagero dela ao afirmar que estaria "decolando pelo Brasil e o mundo". "Sempre com essas legendas. Toca o disco fia", "Pelo mundo? Faltou só calçar a sandália da humildade, né?", "Coitada, sofreu e estudou muito! Se tornou uma artista reconhecida mundialmente...", "Mundo é meio exagero", "Isso não é conquista! Não é luta! Isso não é ser merecedora! E tudo que vem fácil vai fácil", foram alguns dos comentários deixados pelos internautas na publicação.
(Por Rahabe Barros)