A ex-BBB Emilly Araújo passou o domingo (28) em uma festa na casa de Valesca Popozuda, no Rio de Janeiro. Depois de cantar sertanejo em seu Instagram, a campeã do "BBB17" compartilhou vários vídeos da comemoração e surgiu rebolando ao som do funk "O Grave Bater", de MC Kevinho, com a cantora e a gêmea, Mayla. "Não podia deixar de prestigiar minha amiga querida", escreveu. "Amo com força", completou a gaúcha na rede social. O pai de Emilly, Volnei Alves, também estava presente na celebração e foi filmado dançando "Você Partiu Meu Coração", parceria de Anitta, Nego do Borel e Wesley Safadão.
A tia de Emilly, Silvani Alves Correa, está passando por dificuldades financeiras e foi convidada pela ex-participante do "BBB" para trabalhar com faxineira em seu apartamento, alugado por R$ 11 mil na Barra da Tijuca. No entanto, Silvani recusou a proposta por causa dos filhos. "Ela me convidou. Só que daí ela disse que eu não podia levar meus filhos juntos. Meus filhos são tudo para mim. Eu criei eles sozinha. Então eu disse que não ia para o Rio sem os meus filhos."
A ex-BBB recebeu uma homenagem na Câmara Municipal da sua cidade natal, Eldorado do Sul, no Rio Grande do Sul, por coragem e determinação no reality show da TV Globo. "A Câmara Municipal de Eldorado do Sul concede a moção de reconhecimento e aplauso à eldoradense Emilly Araújo Corrêa pela coragem e determinação demonstradas durante o reality show 'Big Brother Brasil 17', onde conquistou a simpatia de milhões de brasileiros, sagrando-se vencedora do programa no dia 13 de abril de 2017", informou a Câmara em nota.
Emilly sugeriu uma indireta ao antigo affair, Marcos Härter, ao descrever seu homem ideal. "Um homem para me conquistar precisa ser homem. Sei que existem homens de 20 anos e moleques de 40", disparou. Aliás, o médico fez a fila andar e foi visto aos beijos com Babi Sullivan em uma foto que circulou pelas redes sociais.
(Por Tatiana Mariano)