Valesca Popozuda não ficou calada ao atingir a marca de um milhão de visualizações com o clipe "Viado". O vídeo foi censurado para menores de 18 anos após ter sido classificado como "extremamente sensual". "Bom dia, popofãs. Vamos comemorar sim!! Um milhão de views mesmo com a censura em cima do clipe!! Obrigada meus fãs-clubes que estão sendo incríveis nessa batalha", iniciou a funkeira, na sua conta de Instagram.
No clipe, a cantora protagoniza cenas quentes com Raphael Sander ao dar vida a uma agente carcerária. "Aos meus fãs que realmente estão me ajudando muito e a todos que torcem e querem meu bem!! Ninguém me para! Ninguém me segura!!", acrescentou Valesca, operada nos seios de emergência, no final de junho.
Em livro, funkeira revelou agressão a assediador
Autora de "Sou Dessas: Pronta pro Combate", Valesca admitiu na biografia já ter sido assediada, mas revidou. "Daí o senhor muito escroto, que já tinha pra lá dos seus 60 anos, se atreveu a colocar o pênis pra fora da calça e me pedir para pegar no seu instrumento (de pequeno porte, por sinal). A fúria me invadiu, e rodei a baiana. Não perdi mais tempo. Respirei bem fundo, sorri, olhei bem nos olhos dele e sensualmente me aproximei do canalha. Sussurrando, perguntei: 'Você quer que eu pegue?' E o babão respondeu: 'Adoraria!' Ah, pra quê? Encostei o babyliss quentíssimo no pau dele. O idiota começou a gritar 'Você me queimou! Você me queimou!'", escreveu a ex-namorada do empresário Diógenes David.
(Por Guilherme Guidorizzi)