![](https://static1.purepeople.com.br/articles/4/17/42/54/@/2055419-o-ex-bbb-antonio-revelou-que-pretende-en-580x326-3.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
O ex-BBB Antônio Rafaski relembrou seu romance com Alyson Eckmann, campeã do "Gran Hermano", em seu Instagram, ao publicar uma foto com a norte-americana, na última quarta-feira (3). Em conversa com o Purepeople, o ex-participante do "BBB17" revelou que planeja rever a apresentadora em breve. "Vamos nos encontrar, sim", disse.
O gêmeo de Manoel contou que pretende avaliar como será o relacionamento fora do confinamento com a americana, que prometeu visitá-lo no Brasil. "Nós vamos nos ver daqui a uns dias e vamos ver o que vai rolar, se vai ser a mesma coisa que na casa."
Em entrevista ao "Vídeo Show", Antônio afirmou que estava ansioso em rever a apresentadora, com quem movimentou o edredom no reality show espanhol. "Foi uma coisa muito forte que aconteceu lá na Espanha. É isso. Conheci a Alyson, estou muito feliz", disse. O ex-brother, aliás, explicou o momento que ficou sem câmeras com a norte-americana e garantiu que não rolou sexo. "Foi muito bom. A gente comeu muita pizza, bebeu vinho. Conversamos bastante. A gente conversou durante uns 38 minutos e em 22 a gente ficou comendo."
Apesar de não rotular o relacionamento com Manoel, a ex-BBB Vivian Amorim recebeu o gêmeo de Antônio, em Manaus, sua cidade natal. Aliás, a manauara revelou que tinha planos de apresentar o ex-BBB para seu avô de 98 anos durante a visita. "Hoje ele terá a oportunidade de conhecer as minhas tias e o meu avô. Eles moram comigo aqui em Manaus. A minha mãe ele já conhecia. Eles foram apresentados lá na Globo", contou. A vice-campeã do "BBB17" ainda fez mistério sobre ter feito sexo com o rapaz. "Por enquanto, a gente prefere não conversar sobre isso com o pessoal da mídia, justamente para não ter a pressão do público. Quando tivermos certeza se vamos conseguir ficar juntos ou não, conseguiremos liberar para a imprensa exatamente o que estamos conseguindo fazer. Ou não."
(Por Tatiana Mariano)