Além da final do "Big Brother Brasil 17 ", nesta quinta-feira (13) aconteceu o último episódio do reality "Gran Hermano Vip", para qual os gêmeos capixabas Antônio e Manoel foram mandados após serem eliminados do programa brasileiro. E, disposto a continuar o romance com a apresentadora americana Alyson, Antônio mandou um recado para ela, que acabou sendo a vencedora em terras espanholas. "Estou muito contente, quero vê-la logo e parabéns, minha linda. Te espero no Brasil!", contou.
Flagrado abraçado a uma morena durante uma festa sertanejo, o jovem voltou a reafirmar o desejo de encontrar novamente a colega de confinamento de Elettra Lamborghini. "Estou com muita saudade e não te abandonei, como algumas pessoas disseram", disse o gêmeo, que movimentou os edredons na Espanha com a loira. Ele contou ainda que vive agarrado a um mimo dado pela americana. "Gosto muito de ti. O tempo que fiquei no Gran Hermano me mostrou algumas coisas, que eu vi aqui fora também. Não desgrudo da almofadinha, estou muito contente e espero te ver logo", torceu.
Com presença confirmada na final do 'BBB17', Marcos não falou publicamente sobre quem deseja que seja a grande vencedora da edição. Sua família, no entanto, deixou bem claro nas redes sociais que está na torcida por Vivian. A mãe do "brother", expulso no começo desta semana após indícios de agressão à Emilly, Enilda, e a irmã, Carol, compartilharam em seus perfis no Facebook uma foto usada pelos fãs da manauara para demonstrar apoio. "Eu sou Vivian Amorim campeã", indicava o texto da postagem, com as hashtags "Time Vivian" e "Vivian Campeã". Ao publicar, a mãe do médico se posicionou. "Não posso ficar calada", legendou a aposentada. "Coração de mãe manda", explicou a irmã de Marcos ao republicar a foto da mãe. Durante o confinamento, a família de Marcos se mostrou contrária ao romance dele e Emilly e chegou a fazer campanha pela eliminação da atual finalista.
(Por Marilise Gomes)