Convidados pela Globo para participar "Gran Hermano VIP", os gêmeos capixabas Antônio e Manoel ficaram confinados no programa. E, solteiro após o término com a ex-BBB Mayara Motti, Antônio arrumou um novo amor no reality espanhol: a apresentadora americana Alyson Eckmann, com quem movimentou os edredons em terras europeias. E, nesta quinta-feira (06), a participante, que segue confinada, se declarou para o brasileiro. "Ai, acabaram de nos mostrar um monte de fotos do programa, desde o começo até agora e você saiu em muitas fotos! E eu quero te ver!", exclamoua loira em um blog mantido durante o confinamento.
Na postagem, ela ainda afirmou que planeja vir ao Brasil reencontrar o affair e pode trazer a italiana que movimentou o "BBB17" ao passar três dias confinada. "E se vou ao Brasil te visitar em duas semanas? Anota na sua agenda, porque eu vou! Com Elettra? Com Claudia? Veremos. Mas prepara-se!", garantiu a americana, pedida em casamento pelo gêmeo quando estava confinada no reality espanhol.
Assim como o "Gran Hermano VIP", o "Big Brother Brasil 17" está em sua reta final. E, nesta quinta-feira (06) - há exatamente uma semana para o fim do programa - acontece a primeira prova classificatória para a Prova do Líder. Nela, familiares dos cinco participantes irão disputar a oportunidade de ajudá-los a dar um passo adiante. A ex-BBB Mayla Araújo indicou, em seu perfil no Twitter que o pai, Volnei Alves, irá representar a família da gêmea na competição e já embarcou para o Rio de Janeiro. "Vamos mandar muita sorte e energias positivas para o meu paizinho, vulgo tio Volnei!", escreveu a gaúcha, pedindo a torcida dos seus seguidores. Segundo o jornal "Extra", os demais familiares que participam da prova são a mãe de Vivian, Vera Lúcia; a irmã de Marcos, Carol; e o namorado de Marinalva, Valter. O integrante da família de Ieda ainda não foi confirmado. Depois, os cinco finalistas irão disputar uma prova de resistência.
(Por Marilise Gomes)