Os ex-BBBs Vivian e Manoel decidiram não rotular o relacionamento, mas ao que tudo indica, vai dar namoro. Na última terça-feira (02), o irmão gêmeo de Antonio, que planeja reencontrar a americana Alyson após a vitória dela no Gran Hermano, chegou a Manaus para visitar a advogada. Em entrevista ao Purepeople, a vice-campeã do "Big Brother Brasil 17" contou que nesta quarta-feira (03), Manoel vai ser apresentado ao seu avô, de 98 anos. "Hoje ele terá a oportunidade de conhecer as minhas tias e o meu avô. Eles moram comigo aqui em Manaus. A minha mãe ele já conhecia. Eles foram apresentados lá na Globo".
Assim que chegou na cidade, Manoel, um dos padrinhos do casamento de Elis, foi recebido pelos amigos de Vivian e eles prepararam um jantar para o rapaz. Mas Vivian garante que ele ainda tem muitas outras coisas para experimentar no local. "Vou levá-lo para provar o nosso peixe de água doce mais popular que é o Tambaqui. Assim como comer o pão com Tucumã. Nossa culinária regional é muito exótica, tenho certeza que ele vai amar".
A ex-BBB que descartou amizade com Emilly também quer mostrar os pontos turísticos de Manaus para Manoel. "Manoel ficará aqui até domingo (07) então vai dar tempo de apresentar bem a cidade e os principais pontos turísticos. Quero levá-lo para conhecer um pouco da nossa selva amazônica e participar de um ritual em uma tribo indígena".
Durante uma entrevista ao jornal "Extra", Vivian explicou que não vai falar sobre detalhes íntimos de sua relação com Manoel, como, por exemplo, se eles já transaram depois que deixaram a casa do "Big Brother Brasil 17". "Por enquanto, a gente prefere não conversar sobre isso com o pessoal da mídia, justamente para não ter a pressão do público. Quando tivermos certeza se vamos conseguir ficar juntos ou não, conseguiremos liberar para a imprensa exatamente o que estamos conseguindo fazer. Ou não!", disse ela.
(Por Carmen Lúcia)