Após afirmar que não rotula o relacionamento com o Manoel, a ex-BBB Vivian Amorim pediu que os fãs fiquem calmos. Isso porque a vice-campeã do "BBB17 " disse que ainda não teve tempo para conversar com o gêmeo de Antônio a respeito da relação. "A gente está na correria. Tentando manter os pés no chão. Não tivemos tempo de oficializar nada, de rotular nada, então tenham paciência com a gente, tá?", contou a manauara em vídeo publicado em seu Stories, do Instagram.
No "Vídeo Show ", Manoel garantiu que os dois estão juntos. No entanto, eles preferiram não colocar nome no relacionamento. "A gente conversou bastante, ela falou que quer aproveitar o tempo, dar tempo ao tempo e aproveitar a oportunidade que a gente está tendo juntos, ela como vice-campeã do 'BBB' e eu voltando da Espanha com meu irmão", contou. Inclusive, a sister disse que no confinamento a relação foi muito apressada: "Ele é um príncipe, um gentleman. A gente não tinha oficializado nada...A gente ficou na balada e depois se casou no outro dia".
Vivian relembrou Ivete Sangalo ao "reclamar" de uma foto de Manoel sorrindo para uma fã. "Quem é essa aí, papai?", escreveu a advogada em seu Twitter.
Fora do programa, Vivian negou que não estava tão próxima de Manoel e que não gostava do promotor de eventos. "Podia parecer que ele gostava mais, mas é porque ele é romântico e eu estava um pouco assustada em viver um relacionamento dentro do programa", avaliou. "O fato de eu me defender disso ficou parecendo que eu não gostava. Mas eu e o Manoel temos os mesmos princípios. A gente conversava sobre Deus, sobre família. Encontrar nele os mesmos valores que eu tenho e quero para a minha família, foi muito importante para mim", acrescentou.
Vivian revelou que não conseguia fazer as unhas após o fim do programa por causa do assédio dos fãs. Em seu Instagram, a ex-BBB registrou o momento em que finalmente conseguiu ir ao salão. "Minha gente, eu não consegui nem ir ao salão porque disseram que ia dar confusão. Então, elas vieram aqui comigo. A Rose e a Minelly. Estava morrendo de saudades de fazer minha unha."
(Por Tatiana Mariano)