Parece que o ex-BBB Antônio realmente ficou caidinho por Alyson após sua passagem pelo "Gran Hermano". No "Vídeo Show" desta segunda-feira (27), o ex-participante do "BBB17" reafirmou a vontade de encontrar a norte-americana após o fim do reality show espanhol. "Foi uma coisa muito forte que aconteceu lá na Espanha. É isso. Conheci a Alyson, estou muito feliz. Ela fala de mim todo dia, graças a Deus. Espero vê-la em breve", disse.
O gêmeo ficou sem graça ao comentar o período em que ficou sem câmeras ao lado da apresentadora na versão espanhola do "BBB". O promotor de eventos, no entanto, garantiu que não rolou sexo. "Foi muito bom. A gente comeu muita pizza, bebeu vinho. Conversamos bastante. A gente conversou durante uns 38 minutos e em 22 a gente ficou comendo", despistou.
Manoel, que brigou com Daniela Blume no confinamento, não perdoou o irmão e insinuou que ele fazia sexo o tempo todo com Alyson, que lamentou sua saída da casa. "Sem câmera não mudou nada. Se você acompanha o pay-per-view, era só 'tacataca'. Acordava era 'tacataca', dormia e era no 'tacataca'. De tarde eu chamava o Antônio para malhar e ele já estava malhando. Se é que você me entende."
Depois de agitar o edredom com a repórter, Antônio revelou que tem planos de manter contato com Alyson após o reality show. "Combinamos de pegar o número um do outro e da gente conversar. É o normal porque ficamos juntos por sete dias. É muito pouco tempo. Eu gostei dela. As coisas, se tiverem que acontecer, vão acontecer naturalmente como a ordem do dia: amanhece, fica de tarde e anoitece."
No "Gran Hermano", o ex-BBB chegou a pedir a participante em casamento. A norte-americana não pensou duas vezes e aceitou o pedido. "Sim! Sempre quis casar com um ator de novelas", comemorou. O rapaz ainda colocou um anel no dedo dela para selar o "compromisso".
(Por Tatiana Mariano)