A falsa eliminação de Emilly no "BBB17" se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais na madrugada desta terça-feira (7). No Twitter, os internautas compararam sua "saída" com a da ex-participante Ana Paula Renault e ainda apontaram a semelhança das duas estarem com os braços enfaixados. Dentro do confinamento, os brothers também relembraram o momento inusitado com a amiga de Munik. "Quando teve o paredão dela ninguém imaginava que iria ser falso", disse Roberta. A jornalista prontamente se pronunciou na web: "Tire o meu nome da boca, Roberta! Obrigada, de nada".
Após sua declaração rebatendo a paulista, os usuários das redes sociais começaram a reproduzir seu comentário e seu nome chegou a ficar nos primeiros lugares dos Trends Topics do Twitter. Ao Purepeople, a loira afirma que não considera sua história no programa parecida com a irmã de Mayla, ex-sister fotografada de mãos dadas com empresário carioca. "Não existe comparação, gente! São duas pessoas completamente diferentes, não se pode comparar um ser humano com o outro. As pessoas são únicas e incomparáveis", declarou.
Além da falsa eliminação, as faixas nos braços das duas também foi um dos pontos cruciais para que o público apontasse tal semelhança entre elas. Em conversa, a mineira explica que a dela se tratava de uma bandagem, enquanto o affair de Marcos, com quem a jovem mantém relação sexual na casa, é um curativo de machucado. "A faixa quem me deu foi o Ronan e eu estava com ela na mão. Era Paredão e a Munik usava o mesmo pano na testa e ele transformou em um amuleto de sorte para os amigos leais que ele tinha, coisa que a Emilly não tem! Ela está lá sozinha só com o namorado dela", se referindo ao doutor, com quem a sister briga por ciúmes de Vivian.
"Eu chamei para assistir (BBB) junto do público. Quando coloquei a Roberta estava falando no meu nome e eu fiz aquela brincadeira: 'Tira o meu nome da boca'. Foi por isso, apenas! Mas se eu não tivesse gostado eu teria falado. Eu não gosto dela mesmo". Questionada sobre seu participante favorito ela é direta: "Nenhum!". Na noite desta terça-feira acontecerá mais uma eliminação e, desta vez, a disputa é em um Paredão triplo entre Emilly, Pedro e Marinalva. Quem vai sair ela não sabe, mas opina sobre a gaúcha: "Acho que ela não sai".
(Por Rahabe Barros)