As fotos de Mayla, ex-participante do "Big Brother Brasil", de mãos dadas com um empresário no Shopping Village Mall, no Rio de Janeiro, na noite desta-segunda-feira (6), estão prejudicando a vida amorosa da estudante gaúcha. Em entrevista ao Purepeople, a irmã gêmea de Emilly negou o namoro com o rapaz e contou que o registro acabou estragando um affair seu: "Eu estava começando algo com outra pessoa e depois que ele viu isso ele até me bloqueou no WhatsApp. Agora já era, né. Estou solteira, real, total de novo."
Convidada pelo empresário Diego Aguiar para um passeio de helicóptero pelo Rio de Janeiro, em que sobrevoaram a casa do "Big Brother Brasil" – onde Emilly, que disputa um Paredão triplo e protagonizou momentos picantes com Marcos debaixo do edredom, ainda está confinada –, Mayla explicou que a ida ao shopping acabou sendo por acaso. "A gente tentou chamar um carro por aplicativo mas não achamos nenhum próximo ao AEROJAC (Aeroporto de Jacarepagá), então a proprietária do local nos ofereceu uma carona até o shopping". "Foi acidente, não foi porque a gente queria ir ao shopping", reforçou.
Enquanto estavam no shopping, Mayla foi surpreendida pelo empresário ao segurar sua mão: "Ele que pegou minha mão para me chamar tipo 'Vamos rápido, Mayla, porque a gente tem que pegar o taxi'. O carro estava lá esperando e eu estava tirando foto com uma moça e daí se eu ficasse mais tempo conversando com ela a gente ia perder a corrida." Segundo ela, a informação de que estariam namorando não faz sentido: "Fiquei sabendo que ele tem até uma namorada que não está aqui no Brasil, então isso é sem fundamento".
Depois de Emilly agitar algumas vezes o edredom do "BBB17" com Marcos, Volnei Alves, pai das gêmeas, se mostrou compreensivo e disse entender sexo no reality show: "Os dois são maiores de idade e sabem o que fazem. Eu não me incomodo com o fato de ela transar na casa. Imagina um de nós trancado dentro de um programa e na mesma situação que eles. É complicado"
(Por Vanessa Nogueira)