Ana Paula Renault não venceu o "BBB 16", mas monopolizou a atenção do público durante sua passagem pelo reality da Globo. Para muitos, a personalidade polêmica, sem filtro e nem papas na língua é um dos motivos que renderam tantos fãs à jornalista, que contabiliza mais de 2 milhões de seguidores no Instagram.
Sem citar nomes, Ana Paula fez um comentário no Twitter insinuando que seria a campeã de sua temporada e, na sequência, insinuou que Munik Nunes só levou o prêmio graças a ela. As duas eram melhores amigas na casa, mas a amizade entrou em crise depois do programa.
"Chevrolet, e para a grande vencedora do BBB 16, vai nada não? Gente, falei grande vencedora, não encostada. É só ler direitinho", alfinetou a mineira.
Os internautas logo sacaram as intenções de Ana Paula e detonaram a apresentadora. "Alguém avisa que a psicóloga ajuda a superar frustrações. 7 anos e nada, pqp", disse uma. "E quem garante a ela que se ela não tivesse sido expulsa teria ganhado?", questionou outra. "Foi expulsa porque cagou. Ninguém tem culpa se ela flopou o próprio prêmio", acrescentou uma terceira.
"Eu não sei quem é pior: essa mulher ou quem dá palco para ela", afirmou um. "Sete anos depois... Coragem. Ninguém nem lembra, gente", disparou mais uma. "Pegou pesado demais, mana. É muito invejosa", analisou um fã. "Queria essa autoestima", falou uma.
Outros usuários saíram em defesa de Ana Paula. "Verdade, Ana Paula se não tivesse sido expulsa óbvio que seria campeã. Munik era uma planta que vivia na sombra dela", opinou um. "Não mentiu", concordou outra. "Mas ela é mesmo. Ana Paula foi o nome daquela edição. Até quem odiava ela sabe disso", destacou um terceiro. "Todo mundo sabe que a Munik só ganhou porque a Ana Paula foi expulsa. A Munik não tem mérito de nada até porque ela nem era favorita", completou uma.