Emilly não está aguentando a pressão por estar novamente em um Paredão triplo e, desta vez, contra Pedro e Marinalva no "BBB17". Em conversa com Marcos, a gaúcha, que ganhou campanha de amigos dele para ser eliminada, afirmou que recebeu seis votos da casa por que as pessoas não conseguem lidar com o fato dela ser a protagonista do reality show. "Eu brilho muito, as pessoas têm implicância comigo, daí eu acabo no Paredão. Todo mundo sabe que eu sou forte e querem me tirar", afirmou.
O doutor, que já havia dito estar perdendo a admiração por ela, fica inconformado com a declaração da jovem e pede para que ela tenha mais humildade. "Vamos baixar a bola. Você não tem nada demais, nada que te destaque assim. Você é igual a todas as pessoas, assim como eu e todas as meninas de 20 anos", aconselha Marcos. "Eu não estou errada em me amar, em me sentir ótima. Eu não sou menos que ninguém. Eu me amo mesmo", rebate ela. "Você pode se amar, tudo bem, mas cuidado com essa pira do rei na barriga. Você não tem como acordar agora", lamenta o médico.
A DR continua no quarto azul e Marcos, que cuidou dela ao entrar em coma alcoólico, perde a paciência com a gêmea de Mayla, que não quer ver sexo oral da irmã no programa. O gaúcho ainda pede um tempo para ficar sozinho. "Quero sair daqui um pouco. Quero respirar", diz ele. "Por que você não me convidou? Por que você disse para eu ficar aqui?", questiona a menina. "Porque eu não quero que você esteja comigo nos próximos 15 minutos. Porque eu quero ficar sozinho. Posso ficar sozinho? Se você precisa de mim eu volto, mas me dá um tempo. Acho que você precisa ficar sozinha para refletir. É necessário!", retruca ele.
Marcos usa toda a sua sinceridade e pede para que a namorada mude suas atitudes no confinamento. "Tente mudar. Sabe por quê? Da forma como você vem se comportando você está me afastando de você", afirmou. "Como eu venho me comportando, Marcos? Você procura em coisas pequenas me condenar. Coisas muito pequenas", reclama a sister.
(Por Rahabe Barros)