O Botafogo afastou o jogador Kauê Rodrigues após o volante ser acusado de agressão pela ex-namorada, Isabella Ribeiro. Nesta segunda-feira (22), a modelo compartilhou várias fotos em sua rede com o rosto machucado, alegando serem as marcas deixadas pelo atleta do alvinegro. O caso lembra a prisão do ator americano Jonathan Majors, há cerca de um ano pelo mesmo motivo.
"Esse é o craque de vocês", disparou Isabella em uma das telas do Stories do Instagram. As marcas deixadas por socos e tapas podem ser vistas no rosto, pescoço e altura do queixo. "Não vou apanhar de homem, ainda mais de um moleque de 19 anos", afirmou a ex-namorada de Kauê, volante do sub-20 do Glorioso, com quem se relacionava há 10 meses.
Em um forte relato, Isabella disse ainda ter tentado atentar contra a própria vida ao ingerir duas caixas de remédio para a ansiedade. "Não estou bem, quase bati na minha mãe. Surtei, gente. Quem já tomou, sabe. Ele não soube lidar. Na verdade, ele soube lidar do jeito dele. Eu não vou aceitar isso de ninguém. Eu estou falando aqui, e vou falar mesmo. Se ele teve peito Para fazer, ele tem que ter peito para assumir", falou.
Isabella ainda acusou Kauê de lhe ter agredido pelo menos em uma outra ocasião. Ainda no Stories, a modelo compartilhou o momento em que se dirigia para uma delegacia, onde denunciou o ex-namorado por violência doméstica.
"Ele (Kauê) está nas mãos da Justiça. Quem acredita em mim, acredita. Quem não acredita, a Justiça vai provar", frisou. Em nota, Isabella afirmou ter pedido "medidas protetivas de urgência ao Poder Judiciário" e que se submeteu a exame de corpo de delito para confirmar sua versão.
Ao "ge", a defesa do jogador se pronunciou, e afirmou que o atleta é inocente: "Não a agrediu". Além disso, alegou que Isabella "não aceitou (a separação) e com um objeto cortante o feriu" e que "em legítima defesa, precisou segurá-la para não sofrer novos ferimentos".
Já o time da Estrela Solitária repudiou "qualquer ato de violência, sobretudo aqueles praticados contra as mulheres" e optou por afastar o atleta por tempo indeterminado. Kauê não é o primeiro jogador a ser acusado de agressão por uma ex. Atleta com passagem pela Seleção brasileira, Antony teria agredido uma affair há cerca de um ano, o que foi negado por ele.
A grave denúncia envolveu ainda um possível cárcere privado cometido pelo brasileiro. Posteriormente, Antony admitiu agressão verbal.