Uma notícia no mínimo chocante surpreendeu os fãs de filmes da Marvel neste sábado (25). Isso porque, segundo o site TMZ, o ator norte-americano Jonathan Majors, que fez muito sucesso nos filmes "Homem-Formiga e a Vespa" e "Creed III", foi preso em Nova York acusado de agredir uma mulher.
A revista Variety também divulgou informações da polícia que indicam que o ator foi detido na manhã deste sábado após um chamado de emergência em um apartamento.
"Uma investigação preliminar determinou que um homem de 33 anos e estava envolvido em uma disputa doméstica com uma mulher de 30 anos", disse a polícia, que ainda destacou que ele pode ser acusado de estrangulamento, agressão e assédio.
"A vítima teve ferimentos leves na cabeça e no pescoço e foi levada para um hospital da área em condição estável", completam os oficiais.
Segundo o site, a vítima relatou à polícia que o ator Jonathan Majors, que compareceu à ultima edição do Oscar, brigou com ela e começou a atacá-la. Apesar da confusão e agressões, não foi revelada a relação exata da mulher e do ator.
Após a denúncia, a polícia norte-americana entendeu que haviam provas o suficiente para prender Jonathan Majors e deteve o famoso ator da Marvel. No entanto, segundo o TMZ, portal especializado em notícias de celebridades estrangeiras, o artista não está mais sob custódia.
Por outro lado, a equipe do ator nega as acusações e garante que logo mais irá esclarecer os fatos e provar que ele é inocente: "Ele não fez nada errado. Estamos ansiosos para limpar seu nome e esclarecer isso", afirmou um representante ao site.