As acusações de Gabi Cavallin contra Antony ganharam novos detalhes. O jogador do Manchester United teria impedido a namorada de procurar uma emergência após sofrer cortes profundos nos dedos causados pelo estilhaço de uma taça atirada em sua direção pelo atleta. A DJ também acusa Antony de ter provocado o deslocamento do seu silicone nos seios durante episódio de violência doméstica.
As novas acusações contra Antony fizeram o jogador ser excluído da lista de convocados para as primeiras partidas da Seleção brasileira nas eliminatórias da Copa do Mundo 2026, nos EUA, México e Canadá. Gabriel Jesus (Arsenal) foi o escolhido pelo técnico Fernando Diniz para os confrontos contra Bolívia (sexta, dia 8, em Belém, no Pará) e Peru (terça, dia 12, em Lima, capital daquele país).
Na ação que move contra Antony, que já afirmou ser vítima de um "julgamento público injusto", Gabriela afirma que o atacante teria ficado revoltado ao vê-la com um celular nas mãos. Em seguida, segundo ela, o jogador ficou de joelhos diante dela, pegado de maneira abrupta a taça que a namorada segurava e jogado o objeto em sua direção.
A DJ então para se proteger levou uma das mãos à frente do rosto, mudando a direção da taça. Porém, esta acabou se espatifando em seus dedos, provocando cortes de profundidade consideráveis, relata o jornal "Extra" nesta terça-feira (5). Depois, Gabi relata que tentou procurar ajuda, sendo impedida pelo namorado, flagrado com ela no interior de São Paulo depois da eliminação do Brasil pela Croácia na Copa do Mundo.
A ação diz: "Contudo, em que pese a gravidade das lesões, Antony impediu que a vítima fosse imediatamente socorrida em uma unidade hospitalar, tendo continuado a proferir xingamentos e praticar agressões físicas e verbais, mesmo com a vítima gravemente machucada, mantendo-a sob cárcere privado no interior de sua residência, precisamente no interior da quadra de futebol que tem em sua casa, a qual é escura e tem a aparência de uma espécie de jaula".
Essa quadra está localizada na sala da casa de Antony. Gaby Cavallin só teria sido encaminhada ao hospital após a chegada de Fernando Roberto Silva, fisioterapeuta do atleta e homem de sua confiança. A agressão ocorreu às 22h de 8 de maio deste ano e a DJ ficou presa nessa jaula até às 4h da manhã do dia seguinte, quando foi liberta pelo jogador, segundo relato de Gaby.