Na última sexta-feira, 8 de setembro, dia no qual a Seleção Brasileira jogou contra a Bolívia, partida que marcou a volta de Neymar aos gramados após lesão, era para Antony estar em campo. Porém, o jogador foi vetado pela CBF após nova denúncia de violência doméstica ser feita por Gabriela Cavallin.
Esta é a segunda vez que Antony é denunciado pela ex, a primeira foi em São Paulo e agora Gabriela denunciou o jogador para as autoridades de Manchester, cidade no qual o jogador atua pelo time principal. Como uma forma de rebater as denúncias de agressão, ameaças e entre outros, Antony decidiu conceder entrevista para o 'Fofocalizando'.
Assim como aconteceu no caso de Larissa Manoela e a mãe Silvana Taques, Chris Flores foi até Antony para entender a versão do atleta sobre a polêmica.
Chris Flores, no meio da entrevista, quis saber se Antony chegou a agredir Gabriela Cavallin enquanto ela estava grávida do jogador. "Sim (verbalmente)", afirmou o jogador que explicou que era a ex que se alterava e lhe ofendia.
A apresentadora do SBT então relembrou que uma das acusações de Gabriela foi que Antony puxou seu cabelo e chegou a ameaçar a jogá-la de um carro em alta velocidade.
Na sua versão, Antony contou que os dois estavam saindo de uma balada e que a DJ se alterou com ele: "Começou a me chamar de lixo, falou que ia acabar comigo e com a minha carreira. Eu estava quieto quando ela falava isso (...) Ela me empurrava, não com força, e falava 'por que você foi para a balada sozinho? para pegar outras mulheres?'", relatou o jogador que negou ter agredido a ex.