O que anda acontecendo no mundo do esporte, aliás, no mundo do futebol masculino recentemente hein? É Neymar assumindo que traiu sua namorada grávida de um lado, Casemiro pulando a cerda do outro e agora Antony , atacante da seleção brasileira, finalmente se pronunciado diante da acusação de violência doméstica.
O caso aconteceu no começo deste mês de junho com a exposição da DJ Gabriela Cavallin que afirmou que sofreu violência doméstica por parte do jogador. Vale ressaltar que a relação de Cavallin com Antony começa complexa porque ela foi acusada de ser amante do jogador do Manchester United.
Inicialmente não se tinham muitos detalhes se o fato teria acontecido no Brasil ou na Inglaterra, inclusive, a influenciadora chegou a rebater críticas. Após denunciar Antony, Gabriela Cavallin publicou no salão de beleza.
Nesta quarta, 28, Antony utilizou seu perfil no Instagram para publicar um comunicado sobre o caso. Esta é a primeira vez oficialmente que ele trata do assunto. Em resumo o jogador que já brilhou na seleção brasileira negou o crime e afirmou que ficou calado para que o processo de investigação não fosse atrapalhado.
"Durante todos esses dias eu e minha família sofremos em silêncio. Mesmo nascendo e tendo sido criado em uma comunidade muito carente, nunca tinha passado por uma situação semelhante a essa, na qual uma falsa acusação de agressão gerou um julgamento público prévio e injusto por parte de alguns.", conta parte do texto de Antony.
"Após o encerramento da investigação será comprovada minha inocência, sendo certo que a justiça vai prevalecer e o dano inicialmente causada em minha imagem vai ficar no passado. Agradeço pelas incontáveis mensagens de apoio recebidas nesse momento muito difícil.", pontuou.