A novela que envolve Lucas Souza e Laéllyo Mesquita parece longe de acabar. Depois do vazamento de imagens que confirmaram o affair entre os dois, o estilista veio a público revelar que foi agredido fisicamente a mando do ex.
A agressão teria ocorrido em São Paulo, em março de 2023, no show de gravação do DVD de Mari Fernandez. "Lucas chegou antes, entrou com um amigo e foi para um camarote. Eu tinha pedido pra ele descer, pra conversar comigo, mas ele subiu direto. Eu falei: 'desce pra falar comigo ou eu vou expor suas fotos' e ele desceu. A gente foi pro banheiro e o amigo dele foi também. A gente começou a conversar, discutir e o cara me bateu", contou Laéllyo, em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles.
Segundo Laéllyo, Lucas alegou que o ex era "um cara que o estava sufocando como fã" e, por isso, o amigo partiu para cima dele. A confusão continuou em um hotel. "Eu fui pro hotel, liguei pro Kaio [Perroni, amigo do Lucas e participante de 'A Grande Conquista'] pra contar e Lucas foi pro hotel atrás de mim, mas eu não deixei ele subir. Liguei pra Cariúcha e ela disse que ia chamar a polícia", relembra o estilista.
A versão de Laéllyo foi confirmada por um amigo, que fez um vídeo para expor Lucas no TikTok. "O Laéllyo estava com a boca toda sangrando, porque o Lucas não podia brigar e mandou o amigo bater no Laéllyo", disse ele.
Nesta quarta-feira (30), Laéllyo abriu uma live no Instagram e expôs um registro do rosto todo ensanguentado e com ferimentos. Segundo ele, a imagem seria do dia em que foi agredido pelo amigo de Lucas (+ confira o clique na galeria de fotos acima).
"Fiz uma denúncia para poder fazer uma queixa contra isso. A única coisa que eu esperava era um posicionamento. Cheguei a falar com ele, mas não obtive retorno. Cheguei a falar com a irmã dele e não obtive retorno. Semana que vem, eu estou indo a São Paulo, tenho alguns podcasts, tenho algumas entrevistas marcadas e aí quem vai falar a verdade, quem vai soltar tudo dessa vez vai ser eu", ameaçou Laéllyo.
Ele também se defendeu das acusações de que está expondo Lucas para ganhar fama e entrar em "A Fazenda 16". "Eu jamais aceitaria um convite para entrar em um reality por ser ex de qualquer pessoa. Eu entro para ser o estilista, o cara que tem uma superação de vida incrível, o cara que batalhou", argumentou.