Após alguns anos de preparação do projeto, Eriberto Leão vai estrear "Jim", um espetáculo teatral sobre Jim Morrison, vocalista da banda "The Doors", a partir do dia 9, no Teatro Leblon, na Sala Tônia Carrero, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Na peça, escrita por Walter Daguerre e dirigida por Paulo de Moraes, Eriberto conta com a participação da atriz Renata Guida e uma banda.
Em entrevista à coluna de "Patricia Kogut", do jornal "O Globo", publicada nesta segunda-feira (1º), Eriberto Leão falou sobre o trabalho: "O mais incrível é a atualidade desse espetáculo, a forma como o espírito revolucionário da década de 1960, a vontade de mudar o mundo, está de volta nesse momento que o Brasil está vivendo. O ator ainda completa se referindo ao músico: "O cara está aqui, Jim está 'baixando' mesmo. Ele se dizia um político erótico. E um político erótico só poderia ter 'reencarnado' no Brasil, país da sensualidade".
O ator que interpretou o lutador Ulisses em "Guerra dos Sexos", novela das sete da TV Globo que antecedeu "Sangue Bom", completou 41 anos no mês passado. Eriberto mantém a boa forma praticando exercícios na orla do Leblon, e muitas vezes, leva junto o filho João, de 2 anos, para passear.