Quando o assunto é carreira, Eriberto Leão não para. O ator, que faz o lutador Ulisses na novela "Guerra dos sexos", da TV Globo, também brilha no cinema: está prestes a ser lançada a comédia "De pernas pro ar 2", ao lado das protagonistas Ingrid Guimarães e Maria Paula, e já tem novo longa-metragem pintando por aí.
De acordo com a coluna de Patrícia Kogut no jornal carioca "O Globo" desta terça-feira (18), Eriberto está confirmado para um papel de destaque no filme "Era, o governo invisível", primeiro longa brasileiro de ficção científica. A fita vai ser rodada em 2013 e será dirigida por Marcelo Sussumo, que já participou de algumas produções americanas, como o "O ilusionista" e "Abelhas: Ataque mortal".
Os efeitos especiais ficarão por conta da parceria com a Lucasfilm, produtora do diretor de cinema George Lucas. O filme se passa na época de 4 mil anos antes de Cristo e vai até o ano de 2025.
A estreia de Eriberto nos cinemas foi em 2008, no filme "Onde andará Dulce Veiga?". Em 2011, ele foi protagonista do filme "Assalto ao Banco Central", baseado na história real do assalto ao Banco Central de Fortaleza, em 2005, sob direção de Marcos Paulo, morto em novembro.
Na última quarta-feira (12), famosos como Rodrigo Santoro, Alexandre Nero, Fabíula Nascimento, Vanessa Giácomo, entre muitos outros, foram conferir a pré-estreia da continuação do "De pernas pro ar".