Giovanna Ewbank , que admitiu sentir ciúme de Bruno Gagliasso em cenas de sexo, está em Paris, na França, a trabalho, mas depois de dois dias de viagem, ela declarou já estar sentindo falta de sua família. Na manhã desta quarta-feira, a mãe de Títi compartilhou uma foto de sua filha, sorridente e estilosa com uma bandana na cabeça, no colo do marido. "Com o corpo aqui, mas o coração aí com vocês, meus amores! Dois dias de muita saudade já", escreveu a atriz na legenda junto das hashtags "meu amores", "família" e "amor".
Ainda na rede social, a atriz compartilhou vídeos de sua viagem pela cidade luz, incluindo uma foto da icônica Torre Eiffel. Ela fotografou uma campanha para uma grife portuguesa e aproveitou a ida à cidade para acompanhar a semana de moda de Paris e curtir a gastronomia local. "Juliana está me dando remédios, vários remédios porque a gente comeu muito, tomou um vinho e agora estamos todos o quê? Cheios, para não dizer outra coisa". Minutos depois, no entanto, a loira mandou um recado para o blogueiro Hugo Gloss, que não a chamou para comer crepe: "Gloss, chocada que você foi comer o crepe sendo que a Juliana queria comer crepe. A gente está vendo aqui no seu Insta Story. Gloss, você pegou o taxi e foi comer um crepe e deixou a gente voltar pra casa? Crepe de Nutella??", disse brincando, em tom de indignação.
Giovanna Ewbank engordou seis quilos após a adoção de Títi, mas, em entrevista, a atriz contou que o sexo não mudou após ser mãe. "Driblamos bem isso. A base de uma relação é a amizade, mas aí depende de nós não sermos só amigos. O diálogo é muito importante. Antes de dar ruim, nós já falamos. O casal tem que ter seu momento casal, sair para jantar... Só não piro nas fantasias sexuais", disse ela.
Com um canal no Youtube em que faz entrevistas com famosos e comenta sobre assuntos variados, Giovanna respondeu às perguntas dos internautas e contou sobre o seu primeiro beijo, aos 13 anos. "Foi muito fofo. Lembro até o nome do menino: André Sanchez. André, lembra de mim? Eu gostei desse menino por anos e anos. A gente estudava no Porto Seguro, em São Paulo, e o primeiro beijo foi com 13 anos", relembrou.
(Por Vanessa Nogueira)