Giovanna Ewbank revelou que o sexo com Bruno Gagliasso não mudou depois da adoção da filha, Titi, de 3 anos. A atriz, sempre vista com a família, revelou que o segredo para manter o clima quente com o marido é a conversa. "Driblamos bem isso. A base de uma relação é a amizade, mas aí depende de nós não sermos só amigos. O diálogo é muito importante. Antes de dar ruim, nós já falamos. O casal tem que ter seu momento casal, sair para jantar... Só não piro nas fantasias sexuais", confessou em entrevista ao jornal "Extra".
A apresentadora, que engordou após adotar Titi, contou que tem planos de renovar os votos de casamento com Gagliasso. O ator, envolvido em uma polêmica com a atriz Maria Joana , disse que não gosta muito dos cliques do primeiro casamento deles por estar "muito gordo". "Você pode andar pela casa toda que não vai ver uma foto do meu casamento. Ele não deixa. A gente vai se casar de novo em Fernando de Noronha".
Giovanna ainda se pronunciou depois de a filha ser vítima constante de ataques racistas na internet e disse que seu objetivo é lutar para que Titi não se abale com os ataques sofridos. "A única coisa que eu acho importante dizer é que, quando tudo aconteceu, a gente conversou com muitas pessoas que já tinham passado por isso. E continuamos conversando porque não vai ser a primeira nem a última vez. A gente tem só que fortalecer cada vez mais Chissomo, a menina e a mulher que ela vai ser", afirmou.
Depois de pedir ação contra o racismo, Giovanna garantiu que está empenhada em lutar pela conscientização contra o racismo. Inclusive, a atriz recebeu apoio de Taís Araújo depois de Titi ser alvo de comentários preconceituosos. "Taís (Araújo) me disse: 'Giovanna, você não tem uma filha negra, hoje você também é negra!'. Eu e Bruno absorvemos isso de uma maneira... Tudo o que ela passar nós passaremos também. Vamos lutar com todas as nossas forças sempre pela igualdade racial".
(Por Tatiana Mariano)