Depois de dar detalhes de sua vida sexual em seu canal do Youtube, Giovanna Ewbank abriu a intimidade mais uma vez e revelou aos fãs quando deu seu primeiro beijo. Nesta terça-feira (7), a esposa de Bruno Gagliasso respondeu perguntas dos internautas e disse que beijou pela primeira vez aos 13 anos. "Foi muito fofo. Lembro até o nome do menino. André Sanchez, lembra de mim? Eu gostei desse menino por anos e anos. A gente estudava no Porto Seguro, em São Paulo, e o primeiro beijo foi com 13 anos", relembrou.
A atriz, que brilhou em uma campanha de moda, ainda revelou que o menino também tinha uma paixão por ela na infância. "Fiquei anos gostando dele e ele sem coragem de pedir o primeiro beijo para mim. E eu para ele. Foi o primeiro beijo dele também", revelou.
Ao ser questionada sobre o item que não pode faltar em sua bolsa, Giovanna revelou que deixou o acessório de lado depois de adotar, Titi, com quem foi vista embarcando para o aeroporto de São Paulo. "Ando saindo mais sem bolsa. Agora, com filho, eu levo mochila com as coisinhas dela e outra com coisas da escola. Eu enfio o celular no bolso e o cartão de crédito no outro e saio".
Em entrevista, Giovanna garantiu que o sexo com o marido não mudou depois de se tornar mãe. Para a artista, o segredo do casal para manter a chama acesa é o diálogo. "Driblamos bem isso. A base de uma relação é a amizade, mas aí depende de nós não sermos só amigos. O diálogo é muito importante. Antes de dar ruim, nós já falamos. O casal tem que ter seu momento casal, sair para jantar... Só não piro nas fantasias sexuais", confessou.
Casada há quase sete anos com Gagliasso, e com planos de renovar os votos, Ewbank revelou que ainda sente ciúmes das cenas românticas e de sexo do marido na TV. No entanto, a atriz garantiu que não é sempre que fica enciumada com as sequências quentes: "Depende da atriz".
(Por Tatiana Mariano)