Giovanna Ewbank é linda, está casada há quase sete anos com o ator Bruno Gagliasso e, mesmo vivendo um relacionamento cercado por diálogo, que fez com que sua vida sexual não sofresse mudanças após a maternidade, a loira admitiu sentir ciúme do marido em cenas de sexo. "Depende da atriz", explicou, aos risos, em entrevista ao jornal "Extra".
A atriz, que ganhou seis quilos após a adoção da estilosa filha Títi, que já opina sobre seus looks, contou que nunca mandou nudes por receio: "Morro de medo. Até mandaria se a internet não fosse essa loucura que é". Ela afirmou ainda que, atualmente, não sente vontade de mudar nada em seu corpo, embora várias ideias já tenham passado por sua cabeça. "Eu já quis mudar muitas coisas, como o nariz, por exemplo. Pensei em colocar silicone também, e só não fiz ainda por medo do resultado, porque é sempre uma surpresa. Hoje, me aceito do jeito que eu sou!".
Em seu canal do Youtube, Giovanna Ewbank faz as mais diversas perguntas aos seus convidados, inclusive sobre sexo – que fez com que Bruno Gagliasso revelasse já ter falhado na hora H –, mas quando questionada se já fingiu um orgasmo, ela não foge da pergunta: "Já! Quem nunca?". A atriz comentou também sobre a sua primeira vez, aos 18 anos: "A primeira pessoa para quem eu liguei foi para o meu pai: 'Perdi a virgindade!'. E ele, desesperado: 'Filha, não me fala isso, eu sou seu amigo, a gente pode conversar, mas tem coisas que você não precisa contar (risos)'. Foi com 18 anos, supertarde para os padrões da época. E fui a última a beijar e a última a perder a virgindade do meu grupo de amigas!".
Em entrevista ao canal de Giovanna, Bruno revelou que a primeira vez do casal aconteceu em um local inusitado: uma sala de cinema. Eles já estavam juntos havia três meses. "Eu sempre preferi conhecer melhor a pessoa para poder ter uma relação mais íntima e evitar me arrepender depois. É uma grande besteira, na verdade. Adoraria ser desprendida", contou a atriz.
(Por Vanessa Nogueira)