![](https://static1.purepeople.com.br/articles/9/15/92/79/@/1923494-giovanna-ewbank-contou-que-ganhou-seis-q-580x326-3.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Mãe coruja da pequena Títi, de 3 anos, Giovanna Ewbank contou que ganhou alguns quilinhos após a adoção da menina, já considerada brasileira, em 2016. "Eu engravidei, de fato, porque engordei seis quilos. Nesse período de transição, eu ralei. Não tive tempo para nada, mas acho que todas as mães passam por isso", disse à revista "Marie Claire".
A atriz, no entanto, falou que recuperou a boa forma de antes quando a situação se estabilizou. "Agora já voltei (a ter a mesma silhueta) porque posso ter um tempinho para mim", afirmou. Com planos de ter um filho biológico, Giovanna também comentou que a dinâmica de casal com Bruno Gagliasso mudou depois da chegada da herdeira, dona de looks estilosos, e explicou como mantém o casamento sempre vivo:
"A vida a dois muda 100%. Sabemos que isso acontece, mas só vemos de fato quando passamos por isso. Temos que driblar (os contratempos) e tentar reservar um momento só para nós". Realizada com a maternidade, a artista sempre se emociona ao falar da menina, assim como aconteceu em um programa na TV.
"Eu me emociono muito, todos os dias. É assim com o Bruno também", declarou a loira, lembrando que a adoção não estava nos seus planos: "Para mim, foi uma coisa muito de repente, não tinha intenção de ter filho e adotar, e a coisa aconteceu. É algo muito pessoal, cada um tem uma história e um porquê".
(Por Patrícia Dias)