Bruno Gissoni usou uma foto da filha, Madalena, de 7 meses, para fazer seu balanço de final de ano. Neste domingo (31), ele compartilhou o registro em seu Instagram acompanhado da legenda: "Seu ano. Minha vida. Um brinde a vida e ao maior amor do mundo". O ator está em Noronha acompanhado de Yanna Lavigne, que curtiu uma festa ao lado de Bruna Marquezine nesta semana.
Ao desejar Feliz Natal aos seus seguidores, Bruno Gissoni usou uma foto em que aparece com Yanna e Madalena. "Temos um amor em comum, incomum. Feliz natal! E que o amor continue sendo a melhor resposta, o melhor caminho", escreveu o ator, que esteve na praia ao lado da família recentemente. Mesmo sem reatar o relacionamento com a mãe de sua filha, Bruno fez uma homenagem à Yanna Lavigne no dia do aniversário dela. "Que você seja céu, que é azul por reflexo", escreveu na legenda da imagem.
Bruno Gissoni e Yanna Lavigne estão sempre juntos, o que levanta rumores de uma possível retomada do namoro. No entanto, o ator declarou que não reatou com a mãe de sua filha após o nascimento da menina. "Somos grandes amigos e dividimos o amor de nossas vidas", explicou ele. Yanna também já falou sobre o assunto: "Estamos juntos enquanto pais da Madalena e isso quer dizer que nossos esforços para fazer desse acontecimento o mais lindo possível estão valendo."
Desde que resolveu terminar seu relacionamento com Bruno Gissoni durante a gravidez de Madalena, Yanna Lavigne foi alvo de críticas nas redes sociais. Recentemente, ela desabafou sobre os comentários que recebe na web de diversas mulheres, que a julgam por suas decisões. "A gente nega nosso poder o tempo todo diminuindo o poder das próximas...Se acha poderosa deixando outra pra trás...Respeite! As diferenças, o que está fora do seu alcance de entendimento, apenas, respeite! Respeite-se, respeite-me, respeite-a! Não faça com as outras o que não gostaria que fizessem com você. Se eu pudesse me inspirar em alguém, seria em mim... Então pera aí... Eu sou forte pra caceta! Amo quando mulheres alimentam outras mulheres a amarem a si mesmas. É assim que funciona: quando uma Mulher resolve curar-se, ela se transforma em uma obra de amor e compaixão. Ela não se torna saudável apenas para si, mas também a todas a sua volta. Que tenha início, meio e final feliz! Caminhemos lado a lado!", escreveu.