Yanna Lavigne e Bruno Gissoni vêm dando indícios de que retomaram o namoro. Recentemente, o ator comentou uma foto da ex no Instagram com um "eu te amo" em japonês. Eles também apareceram juntos em foto publicada pela mãe de Bruno, Ana Sang, mas a intérprete da Mimi da novela "Liberdade, Liberdade" negou uma reconciliação com o ator.
"Somos amigos, somos grandes amigos, eu tenho muito respeito por ele e pela família dele, e muito carinho. Então as pessoas fantasiam um pouco, outras torcem, mas a gente se respeita muito e a gente se admira, enfim, a amizade ficou. E a nossa história tá guardada", afirmou Yanna em entrevista ao programa "TV Fama", da RedeTV!.
Os primeiros rumores de uma reaproximação surgiram no casamento de Felipe Simas, irmão do ator, quando Bruno e Yanna apareceram em clima de intimidade em fotos com outros amigos. Na época, ela negou a reconciliação com Bruno, mas se depender da ex-sogra, os atores retomam o relacionamento, que durava dois anos quando chegou ao fim em abril de 2015. Ela se mostrou a favor de uma nova chance no namoro do filho com a atriz.
"Eu não sei como está a relação deles, mas torço para que fiquem juntos", disse Ana em entrevista ao jornal "Extra". Durante o tempo em que ficaram separados, Yanna namorou Nando Rodrigues por seis meses, mas a relação terminou em março deste ano.
(Por Caroline Moliari)