Sasha Meneghel usou o seu perfil no Instagram para publicar uma foto divertida nesta terça-feira (7). Na imagem, a estudante aparece sem maquiagem enquanto posa para a câmera exibindo um penteado diferente: cabelo preso com presilhas coloridas. "Coques bagunçados", disse a jovem de 21 anos. Nos comentários da publicação, Xuxa elogiou o visual da filha. "Com coque bagunçado ou não, é linda", destacou a apresentadora. Sasha, que curtiu a entrada de 2020 dançando no mar ao lado de amigas, retribuiu o recado: "Te amo". Assim como Xuxa, os internautas exaltaram a beleza da loira. "Plena", disse uma. "Maravilhosa", falou outra. "Uma boneca", falou um terceiro.
Em entrevista, Xuxa já revelou que Sasha foi vítima de bullying na infância. "Quando ela ia jogar vôlei, quando entrava na quadra as pessoas cantavam "Ilariê", era para deixar ela nervosa", relatou. Segundo a apresentadora, a jovem sofreu até preconceito homofóbico: "Ela não podia ficar muito com as amiguinhas que as pessoas falavam: 'Olha lá, esta gostando de mulher porque a mãe dela fazia isso também'". Sasha trocou o Rio de Janeiro por Nova York para estudar Moda na Parsons, prestigiada faculdade localizada em Manhattan.
Xuxa relembrou também a exposição que a gravidez teve com direito a uma reportagem de quase 10 minutos no "Jornal Nacional" sobre o nascimento de Sasha, que cresceu sob os holofotes. "Até os três anos de idade ela ficou bem exposta, as pessoas que trabalhavam comigo tinham essa intenção, achavam que era necessário fazer isso. Depois disso, eu quis protegê-la um pouco", explicou a "rainha dos baixinhos". Uma das apostas da Way Model, Sasha assumiu a paixão pela moda, estreando nas passarelas da São Paulo Fashion Week, no desfile da Coca-Cola Jeans.
Xuxa revelou ainda que se arrependeu de ter incentivado Sasha a fazer o filme "Xuxa em o Mistério de Feiurinha". "Mas quando ela queria, por exemplo, ela cresceu com a Bruna Marquezine, cresceu com atrizes perto dela. Aos 11 anos de idade, ela queria dar uma de Marquezine, e pensei num filme para ela porque me encheu muito o saco. As duas ficavam em casa brincando e choravam, duas atrizes. Depois que ela fez Feiurinha ficou meio traumatizada, acho que ela não gostou da experiência porque viu que não era brincadeira. Jurei para mim mesma que não iria mais incentivar uma coisa dessas, uma loucura pela vontade dela", declarou.
(Por Patrícia Dias)