Xuxa admitiu arrependimento de ter exposto a filha, Sasha Meneghel, logo após o seu nascimento, em entrevista exibida no programa "Eliana". O parto da apresentadora foi assunto de longa matéria no "Jornal Nacional" em julho de 1998. "A princípio foi muito ruim a exposição. Ela já nasceu sendo muito exposta. A pessoa que trabalhava comigo não respeitou e nem perguntou se deveria ou não fazer isso", lamentou a mãe da universitária, que voltará para o Brasil após concluir a faculdade de Moda. "O nascimento dela, o aniversário e o primeiro banho foram um evento. Depois de um tempo, quis proteger, mas todo mundo já estava envolvido. A Sasha já era muito conhecida por tudo e por todos", acrescentou.
Prestes a estrear a nova temporada do "Dancing Brasil", Xuxa apontou: "Não deve ser muito fácil para uma criança crescer e ser cobrada como ela foi. As pessoas querem que ela seja a minha continuação". A namorada de Junno Andrade, a quem já levou para viagem às Maldivas sem ele saber, elogiou a personalidade da filha, fruto do seu relacionamento com Luciano Szafir. "É muito forte. Graças a Deus ela saiu parecida com ela. Não é a minha cara e nem a dele. Desde pequena, a Sasha me dava lição de moral, falava frases que são para eu levar para a vida", afirmou. "É um peso muito grande para ela. Toda hora eu falo 'você é o meu orgulho, te amo'. Então, ela tem medo de me decepcionar. Isso está pesado demais para ela. Eu falo 'se você errar ou acertar, estarei do teu lado'", continuou Xuxa, negando já ter batido na filha. "Acho que só gritei com uma vez, quando tinha 14 anos. Quando a gente vai discutir, saio de perto. Isso para ela é a pior coisa", relatou a apresentadora, que já recebeu convite de Sasha para fumar maconha.
A apresentadora voltou a mostrar ansiedade para se tornar vovó. "Não estou forçando a barra. Vou dar o tempo para ela. Mas quero muito isso. Vou enlouquecer. A Sasha faz trabalhos manuais e pinta porque minha mãe fazia isso. Joga vôlei porque meu pai jogava. De repente, meu neto ou neta vai pegar algo de mim, dos meus pais e dela", planejou. "É nossa continuação. O DNA está ali. Eu vou ficar louca", continuou.
Em outro momento, Xuxa contou ter entrado em coma por um porre alcoólico que teve aos 11 anos, lembrou ter aprendido a dirigir aos 13, assim como Simony, e que foi rejeitada por Junno quando eles se conheceram. A apresentadora mostrou ainda arrependimento por conta do filme "Amor Estranho Amor", incentivada pelo ex-namorado Pelé. "Odiei fazer. Me enganaram, falaram um monte de coisa, que era para ser feito assim, assado. Foi o único trabalho que Pelé me fez fazer, porque ele falou: 'Faz por causa do meu amigo'. Fiz e me estrepei", contou. A eterna rainha dos baixinhos comentou também os ataques que vem sofrendo na web por conta da voz, da aparência, de ter aberto mão das cirurgias plásticas e de foto nua ao lado do namorado. "Ser adulto é chato, é ruim, é problema. Já tentei entender o problema disso aí. O fato de, na infância, entre os 4 e 13, ter sido bastante abusada, eu sei que criança não vai me machucar. Não gosto muito desse papo dos adultos. Para mim, adulto cheira mal, é mentiroso. Nas redes sociais, você faz algo e o adulto vem e fala 'não gostei do corte do cabelo, do jeito que você falou'. Ele sempre tem algo que não gosta. Aí a criança vem e fala 'maneiro'. Criança te aceita do jeito que você é. A energia da criança e do bicho funciona mais para mim"
(Por Guilherme Guidorizzi)