Xuxa deixou seus seguidores de queixo caído neste sábado (22). A apresentadora publicou em seu Instagram uma foto de Sasha, de costas, usando um biquíni fio-dental. "Deus eu quero uma filha com saúde... se der linda por dentro... se der linda por fora... Deus, gratidão eterna, o Senhor caprichou. Obrigada", escreveu a namorada de Junno Andrade na legenda da imagem, que em pouco tempo ganhou muitas curtidas e comentários de anônimos e famosos. "Não tinha como ser diferente com uma mãe tão maravilhosa", afirmou Sabrina Sato. A própria Sasha, solteira após o fim do namoro com Bruno Montaleone, também comentou, aos risos: "Te amo, loira". A estudante de moda, que pretende voltar a morar no Brasil, está em Fernando de Noronha desde sexta-feira, quando a notícia do término de seu relacionamento se tornou pública. Em sua rede social Sasha também exibiu cliques seus relaxando na pausada Teju-Açu, onde está hospedada.
Enquanto Sasha preferiu viajar, Bruno Montaleone ficou no Rio de Janeiro e se divertiu na praia da Barra da Tijuca, na zona oeste da cidade, acompanhado por uma loira, com quem deixou o local abraçado. Ao contrário da ex-namorada, que continuou postando na rede social, o ator não posta nada há 3 dias, quando comemorou mais um ano de vida. Na ocasião Bruno não foi parabenizado publicamente pela filha de Sasha, com quem já fazia planos de morar junto em Nova York.
Apesar de ter exibido um clique de Sasha de biquíni, Xuxa afirmou recentemente que, se pudesse voltar atrás não teria exposto tanto a filha logo após seu nascimento. E garantiu que não teve muita escolha: "Ela já nasceu sendo muito exposta. A pessoa que trabalhava comigo não respeitou e nem perguntou se deveria ou não fazer isso", explicou. E continuou: "O nascimento dela, o aniversário e o primeiro banho foram um evento. Depois de um tempo, quis proteger, mas todo mundo já estava envolvido. A Sasha já era muito conhecida por tudo e por todos". Durante o bate-papo que teve com Eliana para o programa da loira no SBT, Xuxa reiterou seu desejo de ser avó o quanto antes. "Não estou forçando a barra. Vou dar o tempo para ela. Mas quero muito isso. Vou enlouquecer. A Sasha faz trabalhos manuais e pinta porque minha mãe fazia isso. Joga vôlei porque meu pai jogava. De repente, meu neto ou neta vai pegar algo de mim, dos meus pais e dela. É nossa continuação. O DNA está ali. Eu vou ficar louca", afirmou.