Sasha Meneghel fez uma dancinha na areia para comemorar a chegada de 2020. Com o tradicional branco da passagem de ano, a filha de Xuxa, a quem encanta com suas viagens missionárias, passou o réveillon na praia de Carneiros, em Pernambuco. "Dançar à beira do mar, celebrar a vida e agradecer a Deus. 2020 só vem", legendou a primogênita de Luciano Szafir. Em vídeo compartilhado na sua conta de Instagram, a universitária aparece se divertindo ao improvisar uma dança pertinho do mar, ao lado de uma amiga. A maneira divertida como Sasha começou o ano novo contagiou os fãs. Ticiane Pinheiro comentou com emoticons de coração e Grazi Massafera, que curtiu a virada com Caio Castro, aplaudiu. "Apaixonada pela energia de vocês!", comentou Luma Antunes. "Que este seja um dos melhores anos da sua vida!", desejou um fã.
Além da estudante de Moda, Luciano Szafir também é pai de Davi, de 6 anos, e Mikael, de 4, frutos do seu casamento com Luhanna Melloni. No dia do aniversário do filho mais velho quem ganhou o presente foi Sasha. A universitária recebeu uma chuva de beijos de Davi e elogiou o aniversariante. "Muita saudade do meu príncipe. Te amo! Feliz aniversário, bebezão!", se derreteu Sasha, oficialmente solteira desde o fim do namoro com Bruno Montaleone em junho passado.
Sasha e Marlon Teixeira protagonizaram um ensaio para a cadeia de lojas Forum e agitaram a web. O modelo namorou por aproximadamente seis meses Bruna Marquezine, uma das melhores amigas da filha de Xuxa. Assim que divulgaram as imagens, eles ganharam a torcida dos fãs. "Está aí o verdadeiro significado do tanto faz. Perfeitos. Sei nem quem está com mais sorte: ela ou ele", comentou um internauta.
Desde antes do nascimento, a única filha de Xuxa lida com uma exposição na mídia, algo que Xuxa já afirmou ter arrependimento. Em entrevista, a jovem contou como lida com algumas críticas que recebe. "As pessoas não me conhecem, o que elas têm é um pré-conceito do que eu deveria ser. Convivo com isso desde que nasci. Por muitos anos da minha vida, em especial, quando eu era mais nova, mexia muito comigo. Afetou não só o que eu deveria ser fisicamente, mas também emocionalmente e profissionalmente. Sempre me importei bastante com o que os outros falavam, até que fui aprendendo a não ligar", afirmou.
(Por Guilherme Guidorizzi)