Afastado da TV desde "Êta Mundo Bom!", na qual viveu o vilão Ernesto, Eriberto Leão vai integrar o elenco de "A Lei do Amor": na trama das nove, seu personagem chega na cidade para tumultuar a relação de Salete (Claudia Raia), futura prefeita da cidade de São Dimas, e Gustavo (Daniel Rocha).
Em mais uma reviravolta na trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, Leonardo aparece como um amigo de longa data de Augusto (Ricardo Tozzi), que volta à cidade e integra o núcleo da prefeitura. Como a dona do posto fica próxima do antigo governante, conhece Leonardo e já se encanta, apesar de estar envolvida com Gustavo, por quem se envolveu em apuros.
"Leonardo é um cara maravilhoso... É tanta qualidade num homem só que a gente até estranha! Às vezes acho que é perfeito demais pra ser de verdade...", afirma às filhas a ruiva depois de conhecê-lo. As informações são da coluna "Telinha", do jornal "Extra".
Com diversas mudanças no elenco e saída de alguns atores na novela das nove, muitos telespectadores notaram a ausência do senador Venturini (Otávio Augusto), preso após um escândalo de corrupção. Em entrevista ao Purepeople, o ator esclareceu que voltará à trama em breve. "Eu ainda não recebi o texto, mas acredito que na próxima semana já recomeço a gravar", explicou o veterano.
Otávio também não poupou elogios à colega de cena Grazi Massafera, intérprete da espalhafatosa Luciane, amante de seu personagem. "Essa coisa cômica (do casal) a gente que inventa, não é para ser só cômico. Ela está conduzindo o personagem de maneira brilhante, por conta não só do humor, porque ela pega no pé de muita gente, cara a cara. Vai ser muito prazerosa essa volta pelo fato de estarmos juntos novamente. Ela é muito boa colega, ela é dez", destacou Otávio Augusto, sem dar detalhes sobre o futuro amoroso de seu personagem: "Quem vai decidir eu acho que não vai ser nem a Maria Adelaide, vai ser ela, a própria personagem".
(Por Marilise Gomes)