Quem acompanha a novela "A Lei do Amor", sabe: além da mudança de fase no início da trama, o elenco passou por mudanças, como a saída de Paulo Lessa e o sumiço de Arianne Botelho, até agora fora da história. Nos próximos capítulos do folhetim, o público vai reencontrar o senador Venturini, interpretado por Otávio Augusto, responsável por protagonizar cenas cômicas e quentes com Grazi Massafera., comparada
"Eu ainda não recebi o texto, mas acredito que na próxima semana já recomeço a gravar", contou ao Purepeople, dizendo suas expectativas para a volta. "Acho que tem a ver com essas prisões e delações de agora, mas não tenho certeza de nada", deixou no ar o intérprete do personagem acusado de corrupção. Ele não esconde a animação para voltar a gravar com Grazi, mãe da pequena Sofia.
"Essa coisa cômica (do casal) a gente que inventa, não é para ser só cômico. Ela está conduzindo o personagem de maneira brilhante, por conta não só do humor, porque ela pega no pé de muita gente, cara a cara. Vai ser muito prazerosa essa volta pelo fato de estarmos juntos novamente. Ela é muito boa colega, ela é dez", elogiou ele, deixando suas apostas para o destino de Luciane. Ficaria ela com Hércules, seu atual marido na história, ou com Venturini?
"Quem vai decidir eu acho que não vai ser nem a Maria Adelaide, vai ser ela, a própria personagem", divertiu-se. "Ela é uma pessoa que quando escolhe ou decide alguma coisa, ninguém contesta. Já pelo senador, ele prefere ficar como estava antes. Não tem mais muito o que mexer. Tudo tinha um motivo na época, e agora muita coisa aconteceu", esclareceu Otávio.
(Por Juliana Stott)