No ar na novela "Velho Chico" como a professora Beatriz, Dira Paes curtiu um programa em família neste domingo (18). A artista, que no sábado se despediu do colega de elenco Domingos Montagner, morto ao se afogar no rio São Francisco, levou os filhos Inácio e Martim, de 8 anos e 10 meses respectivamente, ao teatro. O trio foi assistir ao espetáculo infantil "Mônica e Cebolinha no mundo de Romeu e Julieta", em cartaz no teatro do Shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
Regiane Alves, que se prepara para voltar à TV na pele de uma prostituta, em "Zózimo", também chegou ao teatro ao lado de seus dois filhos, Antonio, de 1 ano e João Gabriel, de 2. O caçula da atriz, fruto de seu casamento com o cineasta João Gomez - filho de Regina Duarte, chegou sentado no carrinho, mas logo foi para o chão e mostrou que já está dando seus primeiros passinhos. A atriz Ana Paula Tabalipa também levou sua filha caçula, Mia, de quase dois anos de idade.
Atriz voltou ao trabalho apenas 4 meses após dar à luz
Aos 46 anos, Dira Paes desejou ser mãe novamente, mas não estava conseguindo engravidar. Em entrevista à revista "Contigo", a artista assumiu que fez fertilização in vitro para conseguir ter seu segundo filho. "Depois do Inácio fiquei grávida duas vezes, mas perdi os bebês com nove semanas. Então, eu e meu marido começamos a amadurecer essa ideia do tratamento", explicou.
Quando Martim nasceu, Dira se surpreendeu com a tranquilidade do menino. E foi essa serenidade de Martim que fez a atriz topar voltar ao trabalho apenas 4 meses após dar à luz. "Como toda mulher brasileira, chega uma hora que você tem que voltar a trabalhar. Ele já está com quatro meses e é um bebezão, pesadão, parece um Budinha", contou Dira.