A Globo já escalou três das quatro protagonistas da novela "À Flor da Pele", de autoria de Gloria Perez. Paolla Oliveira - que deixou o elenco de "Haja Coração" - Débora Falabella e Isis Valverde foram confirmadas na trama cuja estreia está prevista para abril do ano que vem. A informação é do colunista de TV Daniel Castro nesta quinta-feira (3).
A nova novela da autora de sucessos como "Barriga de Aluguel", "Explode Coração", "Caminho das Índias" - atualmente em reexibição no "Vale a Pena Ver de Novo" - e "Salve Jorge" não terá sequências gravadas no exterior. Seguindo a linha de Gloria, "À Flor da Pele" vai abordar temas do cotidiano como a diversidade. Atores transexuais serão escalados para a produção e estão sendo sondados pela mãe de Daniela Perez.
Thammy Miranda foi procurado pela emissora mas optou por se dedicar à política. O folhetim irá suceder "Sagrada Família", sucessor de "Velho Chico" - este entra no ar no próximo dia 14 no lugar de "A Regra do Jogo". Antes da novela das nove, Débora será vista na série "Nada Será Como Antes". Na produção, a atriz e Murilo Benício serão amantes.
Mariana Ximenes assumiu papel de Tancinha na próxima trama das sete
Após Monica Iozzi e Paolla descartarem viverem a feirante Tancinha na substituta de "Totalmente Demais", Mariana Ximenes assumiu o papel que coube a Claudia Raia em "Sassaricando" (1987). A atriz vai usar looks curtos para simular mais curvas e será rival da personagem de Cleo Pires.
O elenco contará ainda com Tatá Werneck, Ellen Rocche, Claudia Jimenez, Agatha Moreira, Marcos Pitombo e Fernanda Vasconcellos entre outros. A estreia está prevista para o dia 16 de maio.
(Por Guilherme Guidorizzi)