Luana Piovani sempre fez questão de deixar claro que preferia a liberdade de escolhas profissionais a um contrato de longo prazo. E nesta terça-feira (16), em uma conversa com seus fãs do Instagram, a artista voltou a falar sobre o assunto ao contar que vai ficar 1 ano sem trabalhar durante a gestação e nascimento dos gêmeos Bem e Liz.
"Não sou contratada da Globo. Não tenho dinheiro todo mês caindo na minha conta, preferi minha liberdade. Se não tivesse economizado, ia ser f***. Pelo menos temos o salário do Pedro, que é bom, e minhas economias", explicou a artista, referindo-se ao marido, o surfista Pedro Scooby.
Por fim, garantiu que não leva uma vida tão fácil como as pessoas imaginam: "Gente, eu não sei que imagem vocês têm de mim. Claro que divido (as compras no cartão de crédito) e também deixo de comprar coisas porque são caras e faço contas e me preocupo e outras mil coisas", avisou.
Artista tem feito dieta regrada para não engordar muito na gestação
Grávida de sete meses, Luana Piovani tem praticado exercícios físicos e feito drenagem linfática com regularidade. Apesar disso a atriz contou em sua rede social que já engordou 11 quilos. "Estou com 79.3 kg", escreveu.
Mãe de Dom, de 3 anos, ela havia traçado o objetivo de engordar 12 kg até o final da gravidez, três quilos a menos do que atingiu quando esperava o primogênito. Mas como ainda faltam dois meses para o nascimento dos gêmeos, Luana decidiu apertar ainda mais a dieta que já vinha seguindo.
"Minha médica já cortou meu arroz integral, minha vitamina de banana com aveia (aveia batida vira glúten, só posso comê-la) e granola, só se for natural. Nada dessas industrializadas pois nao tem só aveia e castanhas, são produtos alimentícios e não alimentos", explicou a artista, engajada em manter a alimentação saudável. "É papai, tá achando que é moleza. tá? É não. Boluda, pero no mutcho", brincou a atriz, acrescentando na legenda as hastags: "Consciência. Gratidão. Disciplina". Ao final, Luana contou sobre a base de sua dieta. "Feijão com legumes e proteína, quem merece?".