Após confessar ter traído todos seus ex-namorados, Deborah Secco fez novas revelações sobre sua vida pessoal. Segundo a atriz, ela já teve relacionamentos sérios com um homem bissexual e um gay. "Que eu saiba", disse à revista "Veja". Em agosto, a mulher de Hugo Moura publicou em seu perfil no Instagram uma capa da "Vogue" em que dois homens aparecem se beijando e, depois de receber críticas de internautas, a mãe da pequena Maria Flor, filmada tocando bateria, rebateu os comentários homofóbicos. "Fico preocupada com o ódio que os homossexuais despertam. Aceito que os evangélicos, por exemplo, achem errado. Mas não tolero quando agridem e insultam homossexuais", falou à publicação.
Deborah contou também que foi trancada no quarto por um ex-namorado que ameaçava lhe abandonar caso engordasse. "Vivi relações abusivas em grau muito forte. Convivi com um que me trancava no quarto para eu não comer. Dizia que eu estava gorda e que, se continuasse assim, ele não iria me querer mais", revelou a artista, dona de uma boa forma invejável. Apesar dos momentos complicados, Deborah garantiu que nunca foi agredida fisicamente, mas admitiu: "Tive medo de apanhar. Sofri muitas agressões verbais. Um deles dizia que eu só era bem-vista e tinha amigos por ser namorada dele (...) Eu era cega, viciada nesse tipo de relacionamento."
Deborah, criticada em foto da filha, afirmou ainda estar decepcionada pelo fato das mulheres não lutarem pela liberdade de aceitar que ela podem, sim, trair os homens. "O que mais me chocou foi ver que as maiores críticas vieram de mulheres. É muito triste que as mulheres não se defendam, não lutem pela liberdade mínima de aceitar que a gente pode, sim, trair o homem. É terrível ver mulheres que só são fiéis porque acham que é o certo. Isso é muito retrógrado. Quem quiser trair, que traia", avaliou a global, reservada para "Deus Salve o Rei", novela que contará com Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa no elenco.
(Por Patrícia Dias)