Deborah Secco esclareceu, em suas redes sociais, uma foto da filha, Maria Flor, que dividiu opiniões em seus seguidores e gerou críticas a ela. No clique, a menina aparecia de boca aberta, mostrando que já havia escovado os dentes. "Já escovei os dentes, agora vou tirar minha naninha. Boa noite!", escreveu a atriz, satisfeita com o corpo menos definido. Mas a torneira aberta roubou a atenção de alguns seguidores. "Tá linda...mas cuidado com desperdício de água!", "Linda a Maria flor, só desliga a torneira", "Olha o desperdício de águas!" foram algum dos comentários.
Nesta quinta-feira (10), então, a atriz - elogiada pela ex-BBB Emilly em foto com a herdeira - explicou, mostrando duas fotos da pequena. "Respondendo a todos que reclamaram da água na foto de ontem, olha aí a Maria super consciente, tentando fechar a torneira", legendou Deborah. Outra postagem recente envolvendo a filha, Maria Flor, fez sucesso: no vídeo postado pela mulher de Hugo Moura, Maria Flor ficou sem voz ao ser presenteada por um castelo. "Melhor reação do mundo", escreveu a atriz.
Em entrevista a Leo Dias, Deborah relembrou seus relacionamentos anteriores. "Eu traí todos os meus ex-namorados. Menos o Hugo", contou. A artista, alvo de ameaças de morte nas redes sociais, afirmou ainda que já perdoou traições: "Depende do contexto e da pessoa. A gente não pode cobrar o que a gente não dá para os outros. Não sou hipócrita".
Prestes a comemorar 30 anos de carreira, Deborah ainda se sente desafiada na profissão. "Eu tenho vontade de fazer tudo o que eu ainda não fiz. Tenho vontade de fazer uma grande vilã ou algo tipo Matrix, escalar paredes, ser fortes, essas coisas. A arte não pode ser radical. Eu tento debater questões que criticam a sociedade e a política em meus papeis. A nossa obrigação é trazer a igualdade das minorias, falar de amor e sexo de forma leve e não forçando esse assunto. Temos de ter também a igualdade racial. Não existe papel de negro ou papel de branco, existem papéis", indicou ao "G1".
(Por Marilise Gomes)