Deborah Secco vem desfilando sua excelente forma e contou o segredo para manter o corpo sequinho, já exibido em foto de biquíni. Segundo a atriz, ela retomou os exercícios físicos, de forma leve. "Agora já sinto que posso relaxar um pouco mais. O cuidado com o meu corpo é para me sentir bem. Não estou no meu melhor físico, mas não é uma coisa que me incomoda, até prefiro não estar em 'perfeita' forma. Acho que estou no meu corpo preferido. Não é superdefinido, mas tem um desenho que gosto, menos malhado, mas com mais mobilidade", disse à revista "Women's Health".
Deborah comentou também que passou a ter um cuidado maior com a saúde depois do nascimento da filha, Maria Flor, fruto do casamento com Hugo Moura, com quem a pequena foi clicada no circo. Prova disso é que a artista, que mudou o estilo desde que se tornou mãe, tem visitado um médico a cada três meses para exames de rotina: "Antes eu não fazia, mas, desde a Maria, sinto que é necessário cuidar mais de mim."
Adepta da dieta low carb, Deborah falou sobre sua alimentação. "Quase não come carboidrato. Para mim é muito difícil porque tenho uma alimentação errada desde a infância. Meus pais não comem bem, de forma saudável. É muito difícil introduzir esse hábito depois de adulta", avaliou.
Em cartaz com a peça "Uma Noite Dessas", monólogo que comemora seus trinta anos de carreira, Deborah, ameaçada de morte através das redes sociais, fez um balanço na carreira após papéis consagrados no teatro, cinema e televiso. "Eu tenho vontade de fazer tudo o que eu ainda não fiz. Tenho vontade de fazer uma grande vilã ou algo tipo Matrix, escalar paredes, ser fortes, essas coisas. A arte não pode ser radical. Eu tento debater questões que criticam a sociedade e a política em meus papeis. A nossa obrigação é trazer a igualdade das minorias, falar de amor e sexo de forma leve e não forçando esse assunto. Temos de ter também a igualdade racial. Não existe papel de negro ou papel de branco, existem papéis", declarou ao "G1".
(Por Patrícia Dias)