Deborah Secco teve uma extensa lista de ex-namorados, incluindo Maurício Mattar, Marcelo Faria, Roger Flores e Marcelo Falcão antes de se casar com Hugo Moura, visto com a atriz em um show no Rio. No entanto, a artista confessou que não foi fiel a nenhum dos antigos companheiros em entrevista ao programa "Fofocalizando", do SBT, nesta segunda-feira (7). "Eu traí todos os meus ex-namorados. Menos o Hugo", admitiu. Por causa das "puladas de cerca", Deborah geralmente perdoava a traição dos antigos companheiros: "Depende do contexto e da pessoa. A gente não pode cobrar o que a gente não dá para os outros. Não sou hipócrita".
Deborah, aliás, foi só elogios ao marido, com quem descartou trocar nudes. "Ele me completa em um lugar muito profundo", garantiu. Na entrevista, a atriz ainda revelou que Hugo foi o único com quem ela tentou engravidar: "Nunca tentei ter filho com outro homem. Os princípios de vida eram sempre muito diferentes".
Mãe de Maria Flor, de 1 ano, flagrada com batom borrado pela atriz, Deborah disse que ficou com receio de a filha ser marcada por causa de sua carreira. "Tive muito medo de ela ser a filha da Deborah. Mas ela não é. Ela tem uma estrela. Ela tem um carisma enorme."
Em entrevista ao canal do Youtube de Júlia Faria, Secco confessou que a amizade com a atriz passou por tempos de crise por causa de um ex-namorado, cuja identidade não foi revelada. "A gente nunca brigou. Julia nunca brigou comigo. Julia é a melhor amiga do mundo. Eu, num surto idiota, por causa de homem, que fique bem claro, que é o que deixa mulher idiota, briguei com Julia", admitiu. Segundo Júlia, o motivo da discórdia foi a descoberta da traição do rapaz. "E o boy falou: 'não fale mais com a Julia'", revelou a mãe de Maria Flor. "E Deborah parou de falar comigo", finalizou a youtuber.
(Por Tatiana Mariano)